Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Esquentou! Ludmilla “chegou chegando” no Instagram e arrasando com o coração dos fãs neste domingão (31). Aproveitando o sol, a cantora curtiu a piscina e esbanjou seu corpão invejável nas rede sociais.

À beira da piscina, ela fez o clique “espontâneo”, dando uma viradinha e revelando as curvas do seu bumbum turbinado. Toda gata, ela, que estava de fio dental, ainda posou com a esposa, Brunna Gonçalves: “Eu e bru no jardim do barco furando a quarentena”.

VEJA MAIS: Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem de biquíni e esquentam o clima


Os seguidores ficaram enlouquecidos com a cantora carioca, do hit ‘Verdinha’. “Que abundância”, “a quarentena que eu queria: piscininha, sol e mar!”, “perfeita da minha vida”, “ótimo domingo pra vc e sua família”, disseram alguns por lá. Brunna também ficou babando pela amada: “1,78 de gostosura”.

Depois de ser internada e voltar para casa, Lud teve seu nome metido em uma polêmica. Acusada de trair a esposa, ela recorreu à justiça. “A cantora esclarece através de sua assessoria de imprensa que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, dizia a nota da assessoria.

View this post on Instagram

1,78😏

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on