Ludmilla
Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ludmilla deixou os fãs sem entender nada, quando “sumiu” das redes sociais nesta segunda-feira (29). No entanto, a cantora voltou com um “plantão”, com intenção de promover o seu lançamento de ‘Cobra Venenosa’.

A ideia deu super certo! A famosa chamou atenção e foi parar nos trends no Twitter como um dos assunto mais comentados na redes social no Brasil e teve destaque para a nova promessa de hit, embora a música já esteja na boca do povo antes mesmo de ser lançada.

VEJA TAMBÉM: Flayslane dá empinadinha no bumbum e web reage: “Deusa”


A famosa anunciou o novo trabalho logo após expor supostas conversas com Anitta. No vídeo, Lud compartilha vários áudios e ao fundo da gravação, ela colocou o novo single.

Confira um trecho: “Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno/ Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”.