Luisa Mell se pronuncia após Larissa Manoela doar cachorra adotada

Luisa Mell e Larissa Manoela
Publicidade

Larissa Manoela foi alvo de críticas após doar uma cachorra vira-latas que adotou do Instituto Luisa Mell. Sabendo da informação, a ativista da causa animal não gostou em um pouco, e fez uma publicação sobre o assunto.

Decespocinda, Luisa afirmou ter ficado “muito triste”. Segundo ela, a maior decepção foi por apenas a cachorrra Vitória, sem ser de raça foi doada. 

“Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, disse Mell, que mandou um recado à famosa. “Larissa, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. […]. Meu compromisso sempre será com os animais”, completou.

Continua depois da publicidade

Larissa Manoela se manifesta sobre doação da cachorra

Em vídeo, Larissa Manoela, explicou que não abandonou a cachorrinha. Segundo ela, o animal já não estava tendo um bom convívio com os demais. 

“Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina [nome do pet] ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, afirmou ela. “Parem de destilar ódio na internet”, pediu a atriz.

LEIA: Virgínia Fonseca surge de biquíni e ganha abraço de Zé Felipe

https://www.instagram.com/p/CIT-neUMoKF/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade