Madonna
Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (06), Madonna pegou os seguidores de surpresa ao aparecer sem sutiã e de muletas, no Instagram. O que também chamou a atenção, foi o tamanho do banheiro da famosa.

A diva do pop, apareceu em frente ao espelho e brincou que “todo mundo precisa de uma muleta”. Isso porque, ela está se recuperando de uma cirurgia que fez no joelho, depois de se machucar na última turnê, ‘Madame X’, parte do álbum mais recente da loira.

Covid-19

Depois de achar que estava apenas gripada, Madonna fez o teste e descobriu que estava com coronavírus, mas se recuperou bem. “Apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus: atualmente não estou doente”, começou.


“Quando você dá positivo para anticorpos, significa que você teve o vírus que eu claramente fiz quando estava doente no final de minha turnê em Paris há mais de sete semanas, com muitos outros artistas do meu show”, afirmou. “Nem sempre podemos ter um bom dia. A lançar ardente entra no meu interior e desliza pela minha perna e eu não consigo me concentrar em nada, exceto na ideia de uma solução e me pergunto qual será a forma”, completa.

LEIA MAIS: Bianca Andrade mostra costas nuas em vestido

View this post on Instagram

Everyone has a Crutch……………. 🛠

A post shared by Madonna (@madonna) on