Modelo Yago Lanes protesta nas redes sociais contra assédio e homofobia

Publicidade

O modelo e ator Yago Lanes, namorado da influenciadora Patrícia Leitte, vem recebendo uma série de ataques homofóbicos e assédio nas suas redes sociais. Cansado, ele resolveu desabafar em uma publicação que estava maquiado e repudiou os ataques que vem recebendo.

No Instagram, Yago surgiu produzido pela namorada e pediu o fim dos ataques que vem recebendo: “ESSE É O MEU PROTESTO CONTRA O ASSÉDIO E A HOMOFOBIA !!!!! Sim, estou maquiado!!! Sim, sou heterossexual! Sou totalmente contra a homofobia e por isso escolhi essa foto para deixar claro que não vejo problema algum em ser o que eu quiser ser. Acho escroto quem acha que me ofendo com perguntas como essa: ah, então você não é gay? Sinceramente, acho tosco quem pergunta sobre a sexualidade do outro como se fosse algo que importasse! Viva a liberdade! Sejam felizes!”.

https://www.instagram.com/p/CBEelMoHSpc/

Em conversa com Observatório dos Famosos, Yago desabafou dizendo que está há um tempo recebendo ataques e contou que já precisou apagar comentários que eram muito pesados. Confira abaixo a nossa entrevista com o modelo.

Continua depois da publicidade

Quando começaram os ataques? O que as pessoas falam a seu respeito?

Os ataques começaram há muito tempo. Sempre mandavam no direct, muitas pessoas falando que eu era gay, pelo fato de andar com gays. Eu tenho muitos amigos gays e tenho muita admiração por eles. São amigos verdadeiros! E muitas pessoas criticam isso, falando “ahhh o Yago só anda com gay“ ou “o Yago é gay”. Essas coisas do tipo. E sempre falo, eu sou livre e posso ter a amizade que eu quiser, com quem eu quiser! Não importa se é gay ou não! As pessoas tem muito preconceito sabe…

“Eu sou livre e posso ter a amizade que eu quiser, com quem eu quiser!”

O que mais te incomoda? E qual foi o comentário mais agressivo?

O que me incomoda são as pessoas vindo aqui nas minhas redes sociais, me acusando de algo que não sou, pelo fato de ter amigos gays! As pessoas que me acusam nem me conhecem, só me vêem pelo Instagram. Um dos comentários agressivos, foi quando recebi uma proposta de um gay, em uma das minhas fotos onde todos viram nos comentários, sendo que eu acredito que não se trava de um gay me convidando para sair e sim de um hater querendo me expor ou querendo saber qual seria minha reação diante disso!

Você salva esses comentários?

Eu nunca guardo os comentários, sempre apago pois algumas são bem pesadas!

Você recebe esses comentários via direct?

Eu recebo muitas cantadas de homens e mulheres via direct, trato com muito carinho todos os meus fãs. Inclusive os meus fãs podólatras que eu tenho muitos. Descobri mais sobre esse universo ‘podólatra’ ano passado, mas isso não quer dizer que todos os podólatras sejam gays, muitos são héteros e tem namoradas, mesmo assim são loucos pelos meus pés.

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade