Myrian Rios
Myrian Rios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Myrian Rios colocou um ponto final no mistério em torno do fim do namoro com Roberto Carlos. Em entrevista à Antonia Fontenelle, a atriz disse que partiu dela o fim do relacionamento.

“Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando. Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor”, disse Rios, que ficou 11 anos com o cantor.

A decisão de Myrian também pesou por um segredo nunca antes revelado. Ela contou que descobriu que o ex não poderia mais ter filhos. Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, como a diretora Ruth, ela contou que ele não sabia que ela descobriu o segredo.


“Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]”, revelou. Em tempo, recentemente Roberto promoveu um cruzeiro e aproveitou papo com jornalistas para rebater Damares Alves. Ele falou sobre a polêmica do azul e rosa.