No balanço e de biquíni, Paolla Oliveira tirou onda com corpo escultural

Publicidade

Paolla Oliveira começou a “brincar de ser bonita” e não parou mais. Em seu Instagram, a atriz da Globo surgiu de biquíni, enquanto se balançava e tirou onda mesmo com seu corpo escultural.

No vídeo deste sábado (01), a famosa estava sorridente e curtindo o momento. “No balanço do vai e vem… que balança você, eles, elas e eu também. Balança saudades, balança lembranças. É esse o balançar da vida adulta”, legendou ela.

VEJA MAIS: Aline Riscado surge plena e mostra barriga trincada: “Parece uma miragem”

Continua depois da publicidade

Seu fãs, claro, a enalteceram por lá. “Me empresta esse abdômen rapidin vai”, brincou um, enquanto outros fãs destacaram o vídeo: “Esse vídeo tem uma paz, lindo lindo”, “tô presa nesse vídeo”, “esse vídeo me trouxe uma paz tão grande.”

No começo do ano, quando estava se preparando para desfilar pela Sapucaí no carnaval, ela contou sobre os cuidados com corpo e expectativas. “Dá um friozinho na barriga de voltar depois de 10 anos, cruzar aquela Avenida. Claro que é uma competição, mas eu estou com o coração da escola e para mim não existe separação deles, não existe a rainha. Estou junto com a bateria e minha preparação é essa”, disse para a revista Purepeople.

https://www.instagram.com/p/CDWgGpTAJBd/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade