Angélica Morango
Angélica Morango (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite deste sábado (04), a ex-BBB Angélica Morango usou suas redes sociais para compartilhar uma foto pra lá de quente. A musa surgiu debaixo do chuveiro, nua, deixando os seios à mostra.

“Psicose tá diferente”, brincou, na legenda, citando o filme de Alfred Hitchcock, em que uma das personagens é morta no chuveiro. Em tempo, a musa deu uma entrevista ao Observatório da Televisão, e falou sobre sua passagem pelo reality.

Leia mais: Ex-BBB Mayara Motti anuncia que está grávida


“Sim, as pessoas me reconhecem. É inesperado pra mim, porque eu me formei em Jornalismo em 2007 e entrei no programa em 2010. Eu já trabalhava na TV como repórter de rua e apresentadora de um programa de esportes na TV Paranaíba, afiliada da Record TV em Uberlândia (MG), e portanto as pessoas já me viam, já me conheciam e tinham uma relação comigo, mas era mais profissional. Quando eu fui pro BBB, além de aumentar esse alcance de visibilidade, eu mostrei um outro lado meu, o meu lado pessoal, que chora, que ri, fala bobeira e as pessoas se lembram disso com muito carinho”, disse.

“É muito surpreendente pra mim 10 anos depois continuar recebendo esse carinho em todos os lugares. Na padaria, no supermercado, entre os vizinhos. Às vezes as pessoas batem o olho e não lembram exatamente mas depois falam que achou no Face, no Google que e sabiam que me conheciam de algum lugar. É bem corriqueiro”, completou.