Nubia Oliiver surge enrolada no lençol e fala sobre autoestima

Publicidade

Na última quinta-feira (02), Nubia Oliiver resolveu fazer uma reflexão sobre autoestima, nas redes, convidando suas fãs a fazerem ensaios sensuais. Ela posou enrolada em um lençol, deixando o pernão à mostra.

“Muita gente confunde o objetivo dos ensaios sensuais. Me refiro principalmente a modelos amadoras. Quando realizado por um profissional, posso garantir que a questão transcende a nudez. De fato, mesmo entre as mulheres, só quem se permitiu a essa experiência vai entender o que estou dizendo”, falou.

“Existem duas maneiras de perceber um ensaio sensual conduzido por um profissional: a maneira rasa e a maneira certa. Perceber de maneira rasa é você tratar com preconceito, presumir que a modelo está se insinuando para você e simplesmente desconsiderar a diferença entre sensualidade e vulgaridade”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Nubia Oliiver dá close no bumbum marcado na calça legging

“A maneira certa é tratar com admiração, entender que a modelo se entregou corajosamente ao ensaio (e não a você), confiou no profissional e toda aquela sensualidade que você vê no resultado faz parte de um conjunto de elementos que compõem a mensagem de cada foto”, continuou.

“Você sabia que no caso de ensaios sensuais com modelos amadoras, também chamado de boudoir, o verdadeiro objetivo do fotógrafo é capturar poses que valorizem exatamente aquele tipo de corpo, registrando toda a beleza e valor que existe e muitas vezes a modelo desconhece? Tem ideia do efeito disso tudo? Respondo: AUTOESTIMA!”, afirmou.

“Um ensaio bem-sucedido, por regra, emociona a modelo. Tive um caso em que a modelo cancelou uma plástica nos seios depois que viu as fotos e outro caso onde a modelo passou a se enxergar de maneira diferente ao descobrir o mulherão que ela não sabia que existia! Essa é a maior recompensa para um fotógrafo boudoir”, completou.

“Para concluir, recomendo fortemente um ensaio sensual às mulheres. É um banho de autoestima que todas merecem, independente do tipo físico, idade ou etnia. Maridos e namorados, fica a dica para um belo presente para suas parceiras. Um brinde à autoestima!”, finalizou, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CCKICWeA0MP/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade