Padre Fabio de Melo
Padre Fabio de Melo (Divulgação/ TV Globo)

O padre, Fábio de Melo, chocou os seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem. Na publicação, o famosos explicou o significado do desenho. Por ser uma figura religiosa, ele impressionou e gerou vários comentários no post.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo @fernandoshimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: “abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…”, explicou.

Na foto, ele mostrou o resultado a pequena tatuagem, retratando uma abelha. “Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, escreveu o padre.


Veja as reações

“Sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!”, comentou o apresentador, Marcos Mion. Os seguidores também comentaram. “Padre explica para meus pais que tatuagem não é coisa do Diabo kkkkkkk”, “sempre quis fazer uma tatuagem, mas cresci ouvindo minha família dizer q é errado e q Deus abomina rabiscar o corpo…..juro q agora estou confusa”.

Mais um seguidor brincou: “Agora tenho a desculpa pra mãe deixar eu me tatuar. “ATÉ O PADRE TEM TATUAGEM, MÃE”.