Patrícia Leitte e Kaysar Dadour (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após Kaysar Dadour revelar que teria feito sexo com Patrícia Leitte dentro do Big Brother Brasil, a ex-sister resolveu quebrar o silêncio e confirmou que eles transaram nos edredons da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não vou desmentir o Kaysar. Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu. Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem no BBB e 70 câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, confirmou Patrícia no stories.

A ex-BBB continuou e afirmou que não esperava que Kaysar iria revelar esse segredo: “Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa. Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês.”


“Lá na casa a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria [normalmente]. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo as relações”, disse ainda.

Para encerrar, Patrícia desabafou sobre os ataques que recebeu logo após o assunto se tornar público. Segundo a loira, algumas pessoas acharam o vídeo do momento íntimo e mandaram para seu atual namorado por direct.

Na época em que estava no BBB, eu era livre e desimpedida. Se eu quisesse passar o rodo na casa, menos nos comprometidos, eu tinha passado. Ele era livre, também. Não tinha ninguém. Então, a gente não fez nada de errado”, finalizou.