Patrícia Leitte pensou em suicídio por causa dos ataques após BBB: “Aquilo me matava por dentro”

Publicidade

Patrícia Leitte participou de uma live exclusiva aqui no Observatório dos Famosos, e fez revelações polêmicas. Após deixar o BBB com recorde de rejeição da sua temporada, a ex-sister contou que pensou em suicídio por causa dos ataques que recebeu fora do reality show.

Nós questionamos como ela lidou com sua porcentagem de votos e como foi receber tantas críticas. “Foi o Tiago [Leifert], no camarim depois que fui eliminada. Ele me abordou e contou que eu tinha cometido dois erros gravíssimos. Primeiro ele disse a porcentagem e eu falei ‘quem que eu matei?’. Eu fiquei assustada pela fisionomia dele”, começou.

Foram muitos ataques, eu ficava apavorada e pensava ‘meu Deus, isso não passa’. Aquilo me matava por dentro“.

Patrícia Leitte e filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia deixou claro que o número não foi o que deixou abatida e sim os ataques ao seu filho. “Isso me chateou, isso me deixou revoltada. O que tem o meu filho com as besteiras que eu fiz? A produção foi muito atenciosa comigo, em alguns momentos eu chorei no camarim”, afirmou.

Continua depois da publicidade

VEJA MAIS:De lingerie, Patrícia Leitte ostenta curvas do corpo: “Sinta orgulho”

Além de ataques ao seu filho, na época Patrícia teve que lidar com ataques de gordofobia e sobre sua imagem. Questionada se procurou ajuda médica para superar, ela negou e afirmou que pensou em suicídio.

Reprodução/Instagram

“Meu psicologo foi Deus. Quando eu pensei em suicídio, cheguei a cogitar, foram muitos ataques, eu ficava apavorada e pensava ‘meu Deus, isso não passa’. Aquilo me matava por dentro. E quando pensei [suicídio], teve um anjo na minha vida, que veio me buscar em casa, no dia que eu cometer, Deus mandou esse anjo aqui e ele me levou para igreja”, relembrou.

Na igreja, Patrícia relatou que quem estava pregando era o pastor André Valadão e afirmou que o tema da pregação era ‘Rejeição’. “Não era nada combinado, cada palavra que ele falava era como se Deus falasse ‘escute’. Eu fiquei muito emocionada, saí do culto chorando. E falei para o pastor que veio me buscar em casa ‘você me tirou do fundo do poço'”, encerrou.

Veja na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CBRbTC8jgvA/

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade