Pocah (Foto: Divulgação/Globo)

Apimentando a noite desta quarta-feira (01), Pocah começou a mês de julho com uma foto bem ‘babadeira’, em seu Instagram. Mostrando o corpo sensual, a cantora de ‘Depois da Quarentena’, arrasou por lá.

Segurando em uma corda, ela estava de top e calcinha fio dental, enterradinha, esbanjando o bumbum gigante. Para completar, ela ainda tirou onda com o cabelão ondulado. Para essa ‘surra de beleza’, Pocah escolheu uma legenda à altura: “Segurando a “barra” que é ser uma grande gostosa”. 

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan brilha em vestido decotado: “Roubou meu coração”


Sem dúvidas, os fãs piraram. “Puts grila caçamba viu”, disse um. “A pocah tem a beleza de outro mundo ,ela seria a princesa de lindos cabelos ,de cor de pele linda ,de uma voz poderosa e um corpo escultural”, comentou outro. “Eu de pijama trabalhando de casa…. PAH! Pocah sendo perfeita!”, brincou mais um. 

Os elogios não pararam por aí, mas admiradores deixaram mensagens. “Porrannnnn a mais gata”, escreveu o cantor, Mateus Carrilho. “Bendito seja o petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto pra construir o hospital que pocah nasceu”, disse uma fã, bem criativa.