“Se colocar nós, ganhamos”, provoca Luan Santana sobre Troféu Domingão

Publicidade

Luan Santana levou mais um Troféu do Domingão, para casa, neste domingo (15), na premiação dos Melhores do Ano, pelo Domingão do Faustão. Com esse prêmio, o cantor soma 12 troféus em sua coleção e em entrevista ao Observatório dos Famosos, o sertanejo contou que isso deve ao ser fãs que passam dias e noites votando.

Apesar de ter ganhado tantos troféus, Luan contou que é sempre uma emoção, pois todos os anos lança projetos diferentes: “É sempre como se fosse a primeira vez, porque cada ano que vira, é um novo desafio para gente”, disse.

“É uma nova jornada que começa, é um novo projeto que a gente vai gravar. E nunca sabemos como é que isso vai ser recebido. E sempre esperamos que seja da melhor forma possível. Acredito que as coisas acontecem quando a gente faz tudo com muito amor, muita verdade. Eu agradeço muito aos meus fãs, por votarem e por sentirem o que eu quero passar”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Luan que já ganhou como ‘Melhor Cantor’, ‘Cantor Revelação’ e ‘Música do Ano’, provoca: “Eles [fãs] são maquinas, são impossíveis. Se colocar nós, a gente ganha (risos). Isso não tem preço, eles são incríveis. São o tipo de fãs que passam a noite votando, sem parar e isso faz diferença no final”.

Por fim, ele que foi considerado o Brasileiro do Ano, pela IstoÉ, revelou que no começo de 2020 já vai vir música nova: “No início do ano já vou lançar música nova, talvez um clipe. O Viva ainda tem muito vida longa ainda, lá por maio ou junho, a gente já lança algo novo”.

Publicidade
© 2021 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade