Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Susana Vieira participou de uma entrevista descontraída com a jornalista Luiza Zveiter. No bate papo a atriz de ‘Éramos Seis’ contou que costuma gastar um valor alto para manter a vaidade.

“Minha pele é maravilhosa, e quando tinha 50 anos operei com o Dr. Ivo Pitanguy. Foi aquele lifting (no rosto) e faz olho e faz tudo. Mas não tirei as marcas (de expressão). Ele era genial sabia onde podia mexer, minha boca é igual”, contou. “E no começo da novela eu fiz um peeling, aquele que tira (tudo), com anestesia”, disse ainda.

Veja mais: Susana Vieira deixa fãs babando ao posar de maiô


Susana ainda criticou as artistas mais novas que “mexem na cara”. “Eu tenho um conceito que acho absurdo mexer na cara. Eu mexi com 50 anos, elas mexem com 20, com 18. Sejam felizes, eu acho todo mundo parecido”, analisou. “Vejo as novelas e está todo mundo parecido”, avisa.

“Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Uso La Prairie Vou lá fora e compro pote de creme de 500 dólares”, contou. “Mas eu ainda acredito no produto de 500 dólares, se não acreditar nisso vou acreditar no quê?”, disse brincando.