Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora, Suzanna Freitas usou as redes sociais para esclarecer alguns boatos de que estaria grávida. Negando que estivesse esperando o primeiro filho, a filha de Kelly Key, de 19 anos, usou o Instagram para esclarecer os rumores.

“Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde”, explicou. “Passei muito mal, acordei meio enjoada. Daí voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”, contou ela.

VEJA MAIS: De biquíni, Suzanna Freitas exibe corpão e relembra férias no Ceará


Suzanna, que namora com Gabriel Simões, então foi questionada se estaria gestante. “Ih, gente! Não!”, devolveu a beldade, esclarecendo tudo: “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é!”.

Além de negar, ela adiantou aos fãs que usa um método contraceptivo. “Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo”, finalizou.