Roberto Carlos e Tamara Angel (Foto: Reprodução/Instagram)

Após compartilhar fotos com o ‘Rei’ Roberto Carlos, a ex-The Voice, Tamara Angel, de 27 anos, foi alvo de rumores de que estaria tendo um romance escondido com o cantor, de 79.

Além das publicação, as especulações cresceram como filho do artista, Dudu Braga, dizer em live: “Está na hora dele [Roberto Carlos] se permitir conhecer um novo amor”.

Indignada, Tamara usou os Stories do Instagram para negar tudo. “É incrível como conseguem construir uma história em cima de uma foto. É surreal, e a galera acredita piamente nisso. Resumidamente: eu não estou namorando o Roberto Carlos, continuo uma reles mortal”, contou.


Ela ainda explicou o porquê de ter falado apenas agora sobre o assunto: “Tive que estera para fazer com o próprio roberto e equipe, para poder me posicionar. É um assunto muito delicado. Ele é um colega, um querido, extremamente respeitoso”, completa.

Vários internautas foram em defesa da cantora, nos comentários de uma foto dela com Roberto Carlos. “Jesus, hoje não se pode mais ter amizade, que as pessoas já leva pra maldade”, disparou uma. “Meu povo, a própria moça postou “um amigão”, pode sim haver amizade e principalmente que eles são artistas, compositores e tem muitas idéias e opiniões a trocar. Eu creio que exista sim essa possibilidade, vamos ver, né ?”, disse outra.