Manoel Soares e Thelma Assis
Manoel Soares e Thelma Assis (Foto: Reprodução/Instagram)

Thelma Assis, vencedora do BBB20, foi convidada a apresentar o programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, neste sábado (21), juntamente com Manoel Soares, Patrícia Poeta e Ana Furtado.

Durante sua participação, a famosa aproveitou para fazer um desabafo a respeito do assassinato de João Alberto Silveira Freitas, homem negro que foi espancado e morto em um estacionamento de supermercado em Porto Alegre, em plena véspera do Dia da Consciência Negra.

“Eu estou muito feliz de estar aqui, mas, ao mesmo tempo, triste por ver mais um cidadão negro assassinado. E bem na véspera do Dia da Consciência Negra! A gente não aguenta mais esse tipo de notícia, né, Manoel?”, perguntou a ex-BBB para o apresentador Manoel Soares.


“É Thelma, e é delicado porque assim, a gente começa uma manhã tão feliz com você em casa, querendo que você tenha um sábado maravilhoso, mas na moral né gente, não da pra ignorar uma realidade tão gritante. O trabalhador Antônio João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, de cor preta, foi espancado até a morte por dois homens brancos seguranças do supermercado em Porto Alegre. Ontem, eu conversei com o pai do João Aberto, foi uma conversa intensa. Ele não entendeu o que aconteceu e o porquê de tanta violência e tanta brutalidade”, completou o jornalista.

VEJA MAIS: Thelma Assis celebra 4 anos de casamento e fãs reagem: “Mares de amor”