Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Fazendo a temperatura subir no Instagram, Valesca Popozuda surgiu sensual na rede social nesta segunda-feira (26). Começando a semana com ousadia, a funkeira deixou os seguidores enlouquecidos com suas fotos provocantes.

Nas fotos picantes, a cantora carioca aparece agachada, e de costas, mostrou o bumbum imenso na calcinha de renda. Na sequência, a famosa ainda disparou um olhar sedutor e nos comentários, os seguidores encheram a musa de elogios.

VEJA MAIS: Valesca Popozuda surge decotada e fãs reagem: “Espetáculo de mulher”


“Tá com frio não mãe?”, brincou um. “Espetáculo”, elogiou mais um. “Valesca Popozuda quebrando a internet em plena segunda feira”, escreveu outro seguidor. “O tempo passa e vc fica mais linda ainda”, analisou mais uma. “Meu coração chegou a errar os batimentos”, disse mais um internauta. “Que corpo Brasil”, babou mais um fã.

Neste final de semana, Valesca não deixou os fãs sem novas fotos. Colocando o clima para esquentar, ela surgiu em clique na banheira, coberta de espuma, toda sensual. A cantora do hit ‘Beijinho no Ombro’, ainda deixou a marquinha de sol à mostra.

View this post on Instagram

👀

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on