Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (07), o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, revelou que seu teste para coronavírus deu positivo. Ele teve febre e outros sintomas.

Todo mundo sabia que ele [o vírus] mais cedo ou mais tarde ia atingir uma parte considerável da população, como tem muita gente. Eu por exemplo, se eu tivesse feito o exame, não saberia, né, do resultado. E ele acabou de dar positivo. Deu positivo”, falou.

Leia mais: Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus


Nas redes, os famosos estão se manifestando sobre o teste do político. Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Rafinha Bastos e Marcelo D2 foram alguns dos destaques. Confira:

Danilo Gentili

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

Fernanda Paes Leme

“Bolsonaro testa positivo para coronavirus…um dos sintomas que ele apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal”.

Marcelo D2

“Testou positivo foi? Mas aonde tá a mulher do Queiroz?”

Armando Babaioff

“Bolsonaro fez o maior estardalhaço pra não divulgar o resultado dos exames anteriores e agora faz questão de coletiva pra falar que está com covid. Quem acredita?”

Rafinha Bastos

“Sinceramente… acho um absurdo que as pessoas estejam celebrando o fato do Bolsonaro ter pego Corona. É preciso ter empatia… ninguém merece passar por isso. Fica aqui o meu apoio e minhas orações. Melhoras, COVID”.

Bruno Gagliasso

“O Presidente do Brasil não usou pseudônimo dessa vez pra fazer o exame de covid-19?”

Fabio Rabin

“Acho feio desejar mal ao Bolsonaro. Nessa hora é importante a família e os apoiadores darem aquele ABRAÇO e permanecerem JUNTOS”.