Yuri Gabe
Yuri Gabe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Yuri Gabe lançou O Novinho Até Suou, sua segunda música de trabalho no cenário musical brasileiro. O single dançante chegou às plataformas digitais com direito a clipe produzido e temática eclética.

O Observatório dos Famosos conversou com o cantor, que destacou como foi gravar o seu primeiro videoclipe. “Foi uma experiência nova, até mesmo porque foi o meu primeiro. Foi uma correria imensa, mas valeu a pena”, disse ele.

LEIA TAMBÉM: Famosos votam nas eleições 2020; veja fotos


Gabe revelou que criou quase todo o figurino da produção, que conta com cores e brilhos. “99% foi eu que pensei, o diretor de imagem deu algumas dicas e eu fui só alimentando com as minhas ideias. Foram dias e dias ajustando tudo para ficar do jeito que eu queria”, explica.

No clipe, Yuri Gabe tem cenas quentes com outro menino em um cenário apropriado para a ocasião. Diante de dúvidas dos fãs, o artista esclarece que já teve um envolvimento com o ator. “Eu amo quando perguntam quem é [risos], é o Lucas, um ex-ficante meu. Eu achei que super cabia a ideia de encaixar ele no clipe porque meus seguidores sabiam da nossa história”, detalha.

Sem beijo, o que intrigou muitos seguidores, o cantor explica o motivo da ausência de um momento mais envolvente no clipe. “No momento que eu estava planejando as cenas eu não pensei na possibilidade de ter colocar um beijo no clipe, só a puxadinha mesmo”.

O elenco da Mansão das Pocs também atuou no clipe de O Novinho Até Suou. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, as integrantes não apareceram muito. “Não tinha como encaixar elas no primeiro cenário que foi na locação de paintball, mas a partir que começou as cenas da festa todas apareceram”, explica.

Ainda em entrevista ao Observatório dos Famosos, Yuri Gabe falou sobre o início de sua carreira musical com Aquecendo com Yuri Gabe, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. “Eu não consigo ter noção até hoje, porque aquecendo foi uma música produzida que era só pra mim dançar, mas acabou viralizando do nada, acho legal como as coisas tomam proporções grandes na internet”.

Questionado se pretende seguir carreira na música, ele garante: “Sim, pretendo continuar até mesmo porque eu estou gostando e já até tá chegando propostas pra eu fazer apresentações, e eu pretendo continuar com os meus conteúdos de humor mas conciliar com essa ‘nova” vida'”.