Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação)

A dupla Zé Neto & Cristiano, teve o show cancelado nesta sexta-feira (16). A apresentação seria em drive-in, mas precisou ser adiada após a mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, ter sido internada.

A mãe do cantor teve o estado de saúde agravado e precisou ser internada na UTI do hospital na cidade São José do Rio Preto, em São Paulo.

Zé fez um apelo aos fãs. “Queria pedir orações para que a dona Zenaide saia dessa logo. A live que seria hoje será substituída pela Maiara e Maraisa. Peço desculpas, mas, por motivos maiores, não vamos estar juntos”, disse ele, que teve Covid-19.


Comunicado na íntegra

“Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano, a senhora Zenaide Táparo, se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.”

LEIA MAIS: Flávia Alessandra surge morena e cobre os seios com o cabelo