“Nunca reparei no que falavam”, diz Deborah Secco sobre a exposição da filha nas redes sociais

Publicado em 26/03/2018 14:05
Publicidade

De volta ao horário nobre, a atriz Deborah Secco está vivendo em ritmo intenso por conta das gravações da nova trama da Globo, Segundo Sol, com previsão de estreia para maio.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a veterana falou sobre qualidade e estilo vida e a forma como educa a filha Maria Flor, dois anos, ao lado do marido, Hugo Moura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de primeira viagem, a atriz afirmou que cria a herdeira com os pés no chão, que se culpa como a maioria das mamães por conta do trabalho.

Deborah também pensa em aumentar a família: “Estamos negociando. O marido quer adotar e eu quero ter”. 

Atriz também falou sobre as críticas que recebe por conta da exposição da filha nas redes sociais: “Nunca reparei no que falavam”. 

Confira!

Como foi o processo de retomar o seu físico depois da gravidez?

Eu não sou uma pessoa que malha muito, então reverberou. Engordei muuuito na gravidez, mas quando eu tive a Maria o Hugo falou na sala do parto: ‘sua barriga voltou, já está sarada’. Acho que de tanto que me esforcei a vida inteira, fazendo abdominal (que eu amava!), deu nisso.

Malhei os dois primeiros meses e parei. Me sentia muito ocupada e culpada, com a menina em casa e eu na academia. Não tem uma mãe que não se culpe tanto.

E o que te fez retomar os exercícios físicos?

Voltei mais pela Maria, mas treino três vezes por semana, quando dá, bem leve. Faço muito mais pela qualidade de chegar em casa e ter força de ir com a Maria pra praia, parquinho. Faz uma diferença absurda!

Faço questão de falar pra todas as mães. Afinal, criança precisa de uma força física que vamos perdendo, né. Hoje eu treino superleve. Agora eu voltei a trabalhar de forma intensa.

E como é a sua alimentação?

Minha alimentação não é boa. Meu vício por doce se transferiu para comida, a comida que a Maria come é tentadora. Dieta não é meu forte, tenho tendência a ser magra. Em casa tem três cardápios, Maria saudável, do Hugo low carb e o meu é junkie. Meu colesterol está começando a ficar alto. Depois que eu vou para o parquinho eu mereço um bife à milanesa! (risos).

Por conta de dois filmes você engordou e emagreceu…

Se o personagem pede eu vou buscar o máximo pra atender. Eu já fui pra 17 a mais, 11 a menos. Eu fiquei doente na duas vezes, mas com acompanhamento médico. O legal da minha profissão é isso. Eu adoro fazer isso viver em corpos, estilos e lugares diferentes.

O que a Maria tem da Deborah e do pai, Hugo?

Ela é extremamente vaidosa e também extremamente moleque. Quando ela está comigo, é uma princesa. Quando está com o pai, é um menino. Queremos deixar ela experimentar um pouco de tudo. Ela é a minha forma, mas o sorriso e o olhar são do Hugo. É a coisa mais louca do mundo você se reconhecer em outra pessoa.

Pensam em aumentar a família?

Estamos negociando. O marido quer adotar e eu quero ter.

Você foi muito criticada por expor a Maria nas redes sociais, nas revistas etc. Por que tomou essa decisão?

Eu nunca reparei muito no que falavam. Vou lutar o máximo que eu puder para que ela cresça tendo uma vida real como eu tive. O primeiro ponto era fazer com que a Maria fosse uma criança normal. Preservar a imagem dela significaria que em qualquer festa de criança eu teria que tirar ela das fotos, deixar de frequentar a casa dos amiguinhos pensando que uma mãe pudesse tirar uma foto, que no colégio teria que falar que minha filha seria a única que não poderia tirar foto. Aí ela seria diferente e não entenderia. Vamos pagar preços. No A ou no B.  Fazemos questão de levar a Maria para a escola de ônibus, andamos com ela de metrô, levamos à praia. Ela ama sentar na cadeira amarela, que ela fala que é a cadeira da prioridade e que é dela.

Veja também: “Tem que trabalhar pra acontecer”, diz Taís Araújo após realizar um dos maiores sonhos de sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio