“Nunca tive problemas com a imprensa, falo a verdade”, afirma Giovanna Ewbank

Publicado em 14/03/2018 14:27
Publicidade

Em todos os papéis que vêm desempenhando, Giovanna Ewbank tem se destacado por conta da sua desenvoltura e beleza. Sempre requisitada para editoriais de moda, lançamentos de roupas e acessórios a atriz e apresentadora acaba de lançar uma coleção de sapatos com o seu nome.

Comandando um canal no Youtube, a esposa de Bruno Gagliasso e mãe de Titi vem se destacando como um dos programas mais vistos e comentados na plataforma graças às entrevistas que realiza com celebridades, entre elas, Bruna Marquezine e Deborah Secco que fizeram revelações sobre suas vidas amorosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De visual novo, a apresentadora revelou ao Observatório dos Famosos que a ideia de investir na carreira de entrevistadora foi do amigo Fausto Silva. Gio afirma também que sua relação com a imprensa é saudável: “Nunca tive problemas com a imprensa. Eu jogo limpo, eu não desvio. Eu falo a verdade”, afirmou a atriz que também falou do seu lado mãe e dos cuidados com o corpo e cabelo.

Como surgiu essa ideia de mudar o visual? Foi alguma fã que pediu para você mudar?

Não foi uma fã, na verdade eu já estava com o cabelo curto há quase cinco anos, e sabe quando você se olha no espelho e quer mudar? E quando você está de cabelo curto, não tem muito o que mudar. Não tem mais o que subir, a não ser que eu corte mais curto, que é lindo, mas eu ainda não tenho coragem. Eu adoro o cumprimento que estava, é muito mais prático do que cabelo comprido, mas eu queria dar uma mudada. No Instagram eu já estava com o cabelo comprido, mas eu fiz uma enquete do corte. Por acaso, o cabelo que todo mundo votou era o que eu queria mesmo. Que é com uma franja mais comprida, estou indo, mas não sei até quando eu vou aguentar.

O que o Bruno Gagliasso achou?

Ele gosta de qualquer cabelo, mas acho que ele gosta mais do curto, porque eu sou mais rápida pra me arrumar. O comprido eu demoro mais, então ele está meio de saco cheio. Só pra lavar a cabeça eu já demoro mais. No Rio de Janeiro eu moro perto do meu salão de beleza, então fica mais fácil, mas em São Paulo eu preciso de alguém pra me arrumar.

Como você tem feito em relação aos cuidados com os cabelos?

Eu tenho feito bastante hidratação, tanto no salão como em casa. Em casa eu faço mais máscara, e no salão é hidratação mesmo. Cabelo comprido e loiro é muito mais fácil ficar ressecado.

O que a Títi gosta de assistir com você?

Ela anda numa fase de desenho do Patrulha Canina, e agora ela está numa escola bilíngue, então ela só quer assistir em inglês, então tem coisas que nem eu entendo no desenho, mas ela ama. Acho que é o desenho que ela mais gosta.

O seu canal no Youtube está bombando. Você esperava toda essa repercussão?

Graças a Deus. Eu não esperava, mas agora eu comecei meio sem pretensão nenhuma, sem perspectiva, mas hoje estou levando como o meu trabalho o canal. Estou focada, porque deu super certo. Todos os vídeos que eu coloco tem repercussão, então, está sendo muito legal.

Dessas entrevistas, existe alguma que te marcou pela revelação que a pessoa fez?

Foram três vídeos que marcaram pra mim, que foi o primeiro com o meu marido, que pra mim foi uma surpresa de visualizações de repercussões, então foi bem marcante. O segundo foi o da Débora Secco porque ela falou coisas que eu não imaginava que ela fosse falar. Do tipo que, o único homem na vida que ela não traiu foi o Hugo. Ela falou abertamente. E da Bruna Marquezine que eu chorei também. O Neymar mandou uma mensagem pra ela, e ela abriu o coração. Eu acho que é por isso que rola super bem, porque antes de começar são meus amigos que vão pro “Na Cama”, então se eles falarem alguma coisa que eles não querem, eu vou cortar, não vou colocar no ar. Isso é uma coisa que deixa as pessoas muito à vontade. Porque eles sabem que se não for legal pra eles, eu não vou colocar. Apesar de eu fazer a entrevista, eu também estou do lado deles, da entrevistada. Eu quero que a pessoa goste da entrevista. Agora eu me coloco no lugar do jornalista.

Já aconteceu de você ler noticias falsas a seu respeito?

Muito, inclusive eu tenho vídeos no meu canal, que é desvendo as notícias, verdadeiras ou falsas. As pessoas pedem muito. Eu pego notícias minhas, e digo o porquê se é verdade ou mentira, porque às vezes tem a história que está mal contada, mas que é verdade. Eu explico melhor.

Você acredita que essa transparência com o público e com a imprensa facilita a eliminar os boatos que rondam a sua vida?

Eu acho que sim, inclusive eu nunca tive problemas com a imprensa. Lógico que tem uma pessoa ou outra, que a gente já sabe quem é inclusive, que é chata e que você sabe que mente e é aquilo, mas eu nunca tive problema com imprensa. Porque quando eu não quero falar sobre um assunto, eu falo: ‘desculpa, mas é que sobre esse assunto eu não estou preparada pra falar.’ Eu jogo limpo, eu não desvio. Eu falo a verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio