“Tem que trabalhar pra acontecer”, diz Taís Araújo após realizar um dos maiores sonhos de sua vida

Publicado em 20/03/2018 14:21
Publicidade

Tais Araújo é uma referência para muitas mulheres, e assim como suas fãs, a atriz, que já protagonizou inúmeras novelas, séries e campanhas publicitárias, sabe como correr atrás dos seus sonhos e projetos.

Durante o lançamento de uma fragrância assinada pela estrela em parceria com a empresa Jequiti, do Grupo Silvio Santos, na última segunda, 19/03, em São Paulo, a global revelou que bateu na porta de uma das maiores perfumarias do Brasil para ter um perfume para chamar de seu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Não deixo de comer absolutamente nada”, revela Patricia Poeta sobre a sua dieta

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Tais contou como realizou o seu desejo: “A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça”. 

A estrela de Mister Brau, série da Globo, também falou sobre as férias na Tailândia, que fizeram com que ela e o marido, Lázaro Ramos, ficassem longe dos filhos: “Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias”, revelou.

Questionada sobre o que mais gosta de fazer ao lado do marido e dos filhos, João Vicente e Maria Antônia com seis e três anos, respectivamente, Tais afirmou: “Meus filhos gostam de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos”. 

Confira!

Como surgiu a ideia de ter um perfume com o seu nome?

Eu fui atrás deles. Já tem um ano e eu queria iniciar uma nova fase na minha carreira. Trabalho desde meus 13 anos e queria coisas com meu nome, assinar. Acho que isso imprime mais autonomia no meu trabalho. Mas eu não queria dar um passo sozinha e fui atrás da Jequiti.

Como foi o processo de escolha das fragrâncias? 

Falei tudo que eu gostava, de seis fragrâncias eu tirei três e fui falando com familiares, amigos, e esse aqui foi o que eu escolhi, com um cheiro que parecesse comigo. E acho muito chique alguém ter o próprio perfume, gente!

Se sentiu realizada com este novo projeto?

Era meu sonho ter um perfume. Estou muito feliz. É um passo bem interessante na minha carreira, um passo bonito. É uma vida inteira de trabalho. A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça.

Você passou alguns dias na Tailândia. Como foram as férias e o que mais chamou a sua atenção em relação ao lugar?

Acho que o ritmo de vida das pessoas. É um país budista. Fiquei muito impressionada. A gente vive num ritmo muito frenético.

Prática yoga, meditação?

Eu não pratico nada.

As crianças também foram com vocês?

Eles ficaram com a minha mãe, depois com meu sogro. Eles foram alternando.

Foi complicado ficar longe dos filhos?

Achei que não fosse segurar a onda. Mas sabe que foi ótima. Foi delicioso.

Como fez para matar a saudade, saber como eles estavam?

Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias, indo e voltando da escola. Vi que eles estavam muito bem. Foi tranquilo. Poderia ter ficado mais.

O que você mais gosta de fazer quando está com a sua família?

Comer. Meus filhos gostam de comer, eu gosto de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos.

Vocês pensam em aumentar a família?

Não, não tem chance, não. Está ótimo! Agora que minha filha fez três anos. Já tirei a fralda da noite, mas ainda não consegui tirar a chupeta. Tenho pena.

Como cuida da alimentação? Leva com você algo pronto, já que são tantos eventos, gravações…

Eu levo marmita. Eu uso pra vida. Mania da vida. A Claudia Raia usa marmita há mil anos. Eu há uns dez anos. Eu faço as misturas. Eu faço todos os dias.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio