“Tem que trabalhar pra acontecer”, diz Taís Araújo após realizar um dos maiores sonhos de sua vida

Publicado há 3 anos
Por Leandro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais Araújo é uma referência para muitas mulheres, e assim como suas fãs, a atriz, que já protagonizou inúmeras novelas, séries e campanhas publicitárias, sabe como correr atrás dos seus sonhos e projetos.

Durante o lançamento de uma fragrância assinada pela estrela em parceria com a empresa Jequiti, do Grupo Silvio Santos, na última segunda, 19/03, em São Paulo, a global revelou que bateu na porta de uma das maiores perfumarias do Brasil para ter um perfume para chamar de seu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Não deixo de comer absolutamente nada”, revela Patricia Poeta sobre a sua dieta

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Tais contou como realizou o seu desejo: “A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça”. 

A estrela de Mister Brau, série da Globo, também falou sobre as férias na Tailândia, que fizeram com que ela e o marido, Lázaro Ramos, ficassem longe dos filhos: “Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias”, revelou.

Questionada sobre o que mais gosta de fazer ao lado do marido e dos filhos, João Vicente e Maria Antônia com seis e três anos, respectivamente, Tais afirmou: “Meus filhos gostam de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos”. 

Confira!

Como surgiu a ideia de ter um perfume com o seu nome?

Eu fui atrás deles. Já tem um ano e eu queria iniciar uma nova fase na minha carreira. Trabalho desde meus 13 anos e queria coisas com meu nome, assinar. Acho que isso imprime mais autonomia no meu trabalho. Mas eu não queria dar um passo sozinha e fui atrás da Jequiti.

Como foi o processo de escolha das fragrâncias? 

Falei tudo que eu gostava, de seis fragrâncias eu tirei três e fui falando com familiares, amigos, e esse aqui foi o que eu escolhi, com um cheiro que parecesse comigo. E acho muito chique alguém ter o próprio perfume, gente!

Se sentiu realizada com este novo projeto?

Era meu sonho ter um perfume. Estou muito feliz. É um passo bem interessante na minha carreira, um passo bonito. É uma vida inteira de trabalho. A gente tem que correr atrás dos sonhos, mesmo. Não adianta ficar apenas no desejo. Tem que trabalhar para que o sonho aconteça.

Você passou alguns dias na Tailândia. Como foram as férias e o que mais chamou a sua atenção em relação ao lugar?

Acho que o ritmo de vida das pessoas. É um país budista. Fiquei muito impressionada. A gente vive num ritmo muito frenético.

Prática yoga, meditação?

Eu não pratico nada.

As crianças também foram com vocês?

Eles ficaram com a minha mãe, depois com meu sogro. Eles foram alternando.

Foi complicado ficar longe dos filhos?

Achei que não fosse segurar a onda. Mas sabe que foi ótima. Foi delicioso.

Como fez para matar a saudade, saber como eles estavam?

Chamada de vídeo. Eu via eles todos os dias, indo e voltando da escola. Vi que eles estavam muito bem. Foi tranquilo. Poderia ter ficado mais.

O que você mais gosta de fazer quando está com a sua família?

Comer. Meus filhos gostam de comer, eu gosto de comer. Comer pra gente é um puta programa. A gente leva os dois juntos para a escola, tomamos café juntos.

Vocês pensam em aumentar a família?

Não, não tem chance, não. Está ótimo! Agora que minha filha fez três anos. Já tirei a fralda da noite, mas ainda não consegui tirar a chupeta. Tenho pena.

Como cuida da alimentação? Leva com você algo pronto, já que são tantos eventos, gravações…

Eu levo marmita. Eu uso pra vida. Mania da vida. A Claudia Raia usa marmita há mil anos. Eu há uns dez anos. Eu faço as misturas. Eu faço todos os dias.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio