“Não sigo dieta, se quero extrapolar, faço sem problemas”, afirma Sophia Abrahão

Publicado em 10/09/2018 20:47
Publicidade

Atriz, apresentadora, modelo e embaixadora de inúmeras campanhas de moda e beleza, Sophia Abrahão coleciona mais de doze milhões de seguidores nas redes sociais, onde dá dica de estilo também.

Convidada especial da L’Oreal para falar sobre os principais cuidados que mantém com os cabelos, a global esbanjou simpatia durante a sua participação na Beauty Fair 2018. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Sophia revelou alguns cuidados que toma para não danificar os fios, já que tem uma rotina puxada de trabalho nos estúdios de gravações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Casamento? Sophia Abrahão fala de planos com Sérgio Malheiros

A namorada do ator Sergio Malheiros, integrante da ‘Dança dos Famosos’, também falou sobre outra paixão em sua vida, os animais: “Sempre amei, acho que são uma excelente companhia, exemplos de lealdade e amor”.

Questionada se segue alguma dieta, Sophia afirmou que não tem neuras com a alimentação: “Não sigo nenhuma dieta restritiva, se quero extrapolar, faço sem problemas”. Confira!

Veja mais: No aguardo! Sophia Abrahão é flagrada enquanto espera embarque em aeroporto no Rio

Quais os principais cuidados que você toma com os cabelos?

Eu procuro hidratar ele constantemente, pois os meus fios estão sempre com escova ou babyliss. Como tenho uma rotina muito agitada, as hidratações em casa é o que mais faço.

Segue alguma dieta?

Eu não sigo nenhuma dieta restritiva, mas procuro ter uma alimentação balanceada e saudável. Não tenho muitas neuras com isso, se quero extrapolar, faço sem problemas.

Mudaria radicalmente o visual?

Eu mudaria, sim, tanto que há alguns anos fiz um corte super radical, junto com a cor. Mas no momento estou em outra vibe, gostei muito do resultado da minha última mudança, que é essa cor loura acinzentada que estou agora.

Tem animais de estimação?

Tenho duas cachorrinhas, sim. As duas são buldogues francesas chamadas Lady Gaga e Tina Turner.

Participa de campanhas de adoção?

Eu sempre que posso apoio a causa animal, ajudo algumas instituições como a Garra Animal, Abrigo João Rosa, Au Family Abrigo, 4 Patinhas, e outras. Eu sigo, divulgo e doo para esses abrigos, que têm um trabalho lindo não só aqui no Rio, mas também em SP e em Belém.

Algum bicho foi um presente especial?

Eu já tive alguns animais de estimação na minha infância que foram muito especiais, sim. Sempre amei animais, acho que são uma excelente companhia, exemplos de lealdade e amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio