Renato Góes fala sobre casamento com Thaila Ayala: “Temos muitos planos juntos”

Publicado em 28/12/2018 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Namorando a atriz Thaila Ayala há um ano, o ator Renato Góes afirma que pretende se casar com a atriz um dia. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, ele diz que Thaila é uma mulher gigante, forte. E que a vê como mãe dos seus filhos. “Acho que eu vou estar realizado no dia em que eu tiver minha família, que meu filho estiver no colégio, estudando, e que o Brasil estiver indo devagar, mas sem roubalheira, no caminho que ele merece. As pessoas tendo o espaço, a vez e a voz que merecem, a liberdade dos corpos, das mentes, do ir e vir… É nesse dia que estarei realizado.”

Leia: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala se declara a Renato Goés, que faz 32 anos: “Obrigada por dividir o salsichão”

Nos Estados Unidos! Renato Góes lamenta distância de Thaila Ayala: “saudade já”

Aos 32 anos, Renato afirma que não deve demorar muito para oficializar a união com a namorada, mas não cita datas. “Temos muitos planos juntos. […] Nós vamos ter nossos filhos e eles vão trilhar um caminho bonito. Espero, sim, que isso tudo seja ao lado dela”.

Em entrevista publicada no site da revista Marie Claire nesta, Thaila, 32, afirmou que gosta de curtir cada etapa do relacionamento. “Eu sou sempre contra pular etapas. Acho que o casamento, a união ou uma relação entre duas pessoas, seja qual for o tipo de sentimento ali, é muito desgastante. Uma relação a longo prazo, que é o que quero, já tem o desgaste natural ao longo da vida. São 10, 20, 30 anos… Então para que pular etapas? Vamos namorar, noivar, casar… Não que isso seja certo ou errado. Só não gosto de pular etapas, como morar junto. Temos de curtir cada etapa”, disse à publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio