Simaria faz uma retrospectiva de 2018: “A gente trabalhou demais”

Publicado em 04/12/2018 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista, na coletiva da nova temporada do ‘The Voice Kids’, as irmãs Simone e Simaria conversaram com a equipe do Observatório dos Famosos.

As famosas falaram sobre shows, novos projetos e sobre a cumplicidade que o programa trouxe ainda mais para as duas. Simaria também revelou como está seu estado de saúde, depois de passar por várias complicações e afastamento dos palcos, por conta de sua tuberculose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Simone se diverte com fãs ao fazer compras em shopping do Rio

“Antes de entrar no palco, eu me sinto como se tivesse um monte de formiga passeando pela minha barriga”, revelou Simaria. “É um nervosismo constante, não passa. Toda hora vem um choque de emoção. Ou você vai sorrir naquela emoção, vai chorar ou você vai ficar louca. Mas eu posso garantir a vocês, são os melhores sentimentos possíveis, porque ali não tem lugar para coisa ruim, é só coisa positiva e boa”, disse Simone.

DVD novo

Nós percebemos uma emoção de vocês durante a coletiva de imprensa. Isso tem a ver com a volta de vocês aos trabalhos e o novo DVD que será lançado em janeiro?

Simaria – Nós gravamos o DVD em novembro e vamos lançar esse projeto em janeiro, que ficou a coisa mais linda do mundo. E foi um projeto muito bacana, porque foi um momento que eu pude descansar, então como eu pude descansar, eu gravei em casa. Minha equipe ia para casa, quando eu ficava cansada eu saia para comer, quando eu ficava cansada voltava de novo. É um projeto que tem músicas para todo mundo, para a galera se apaixonar, para se divertir, para curtir o carnaval. Tem seis composições que eu faço parte delas e estou muito orgulhosa de ter feito.

Shows

Como está a agenda de shows para 2019? Vocês estão desacelerando?

Simaria – Eu falei que esse ano é um ano de aproveitar. A gente trabalhou demais, nós começamos a trabalhar com 14 anos de idade na estrada, eu fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite. Essa saga é muito grande, eu acho que Deus foi tão bom com a gente, que chegou o momento hoje de dizer que vamos fazer menos trabalhos para poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa saúde e a família.

A música de vocês parece bem forte em defesa das mulheres, até parece que é contra a violência a mulher. É impressão minha ou é de fato isso?

Simone – Na verdade, essa música fala de relacionamento, um casal de homem e mulher, de discussão mesmo. A mulher que não tem paciência com o homem que deixou a toalha molhada em cima da cama, ciúmes e começa a brigar sozinha sem motivo nenhum. E aí quando o cara dá uma afastada, ela para e pensa que fez bobeira.

Simaria – Ou o homem, que acontece muito. Porque ela diz assim: ‘um dia você vem com a rosa, no outro você vem com a espada, um dia para você eu sou tudo, você me ama e diz que eu sou o seu amor, no outro eu não estou prestando para nada? Então é uma que eu acho que a parte mais incrível é a que a gente diz: ‘você briga, eu fico em silêncio, ao invés de discutir, o cara inteligente, eu penso o que ela vai fazer brigando só com ela? Porque quando um não quer, dois não brigam.’

Veja também: Simaria posa de biquíni e destaca curvas

Atuação

Simone você tem um carisma absurdo e eu vejo nas redes sociais as pessoas perguntando o porquê você não vira atriz, já teve convite?

Simone – Olha, onde tiver uma boquinha eu estou trabalhando. Na verdade, já conversaram comigo e com a Simaria sobre essa questão de fazer algo nesse sentido, mas algo para a gente fazer sendo a gente mesmo. Simone real, pessoa na televisão, acho que seria interessante. Eu sou muito esquecida da vida também, eu estou falando uma coisa e daqui a pouco esqueço do que eu estou falando, aí eu tenho medo de partir para esse lado porque eu sou muito esquecida. Mas assim, estou aceitando tudo, então quem sabe?

Irmandade

De alguma maneira o The Voice Kids uniu você mais, fez vocês repensarem na questão da irmandade e essa união que vocês têm?

Simaria – Sempre faz você pensar mais, porque quando aparece aquelas duplinhas pequenas cantando, a gente lembra de tudo que a gente passou para chegar até aqui, então a gente sempre repensa. A gente quando fica adulto, fica meio besta, ao invés de ficar melhor, fica mais doido. Mas não só a questão do The Voice tem ensinado muito, mas a vida, a gente tem aprendido muito com todas as coisas que a gente vem vivendo. Deus tem sido maravilhoso colocando pessoas incríveis na nossa vida, hoje eu vejo cada coisa que eu valorizo… A vida é isso, a gente tem que saber apreciar as coisas pequenas.

Vocês já têm data para voltar aos palcos?

Simone – A Simaria vai voltar ao médico dela agora nessa segunda semana de dezembro, a partir dessa volta ao médico, ele vai dar o parecer dos exames que ela fez, para ver a data da nossa volta. A gente precisa ouvir primeiro o médico, para não correr pela saudade dos fãs, da volta e depois ter que retroceder.

Simaria – É isso que vai definir o 2019 Simone e Simaria.

Espie: Simone ganha declaração de amor no espelho

Estado de saúde

Você está bem Simaria? Tem se sentido melhor?

– Eu tenho me sentido melhor, mas por exemplo, as noites de sono me derrubam muito, porque a minha doença tem muito a ver com imunidade. Eu não posso passar raiva, estresse e essas coisas porque me afetam. Não é só a questão da tuberculose em si que ainda está ativa, mas com um quadro muito melhor, porque quando eu cheguei no hospital eu estava com anemia, um monte de falta de vitaminas no meu corpo e uma série de coisas que hoje graças a Deus não existe mais. A doença ainda está ativa, eu ainda estou em tratamento, já faz sete meses e eu creio que vá para nove meses de tratamento, para quando eu voltar, eu voltar assim… vou ter que fazer show de tarde agora, matinê (risos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio