Vitória Strada diz que se diverte com matérias que falam sobre sua vida pessoal: ‘Outro dia publicaram que estou encalhada’

Publicado em 05/12/2018 13:47
Publicidade

Mal começou a gravar “Espelho da Vida” (Globo) como par romântico de João Vicente de Castro e Vitória Strada já foi apontada como namorada do ator. Tanto um como outro, no entanto, negam que haja algum relacionamento amoroso fora das telinhas.

Leia: Vitória Strada revela preferência por homens mais velhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou solteira há uns dois anos. Desde que comecei ‘Tempo de Amar’, não namorei mais. Terminei meu último relacionamento antes de vir para o Rio. Estou aí, casada com meu trabalho”, afirma Vitória ao Observatório dos Famosos.

A atriz, no entanto, diz que não se incomoda com os boatos de envolvimento com João Vicente.

Vitória Strada e João Vicente?

“Eu e João nos damos muito bem e a gente se uniu para fazer um trabalho com muito amor e muita dedicação. Essa novela é muito importante para mim e para ele também. Ele é muito meu amigo. Faz parte. Quando a gente está no ar, isso acaba acontecendo. Mas eu dou risada de algumas coisas que saem na mídia. Esses dias falei que estava solteira e saiu uma matéria dizendo que eu estava encalhada. Eu rio. Faz parte.”

Aos 22 anos, Vitória Strada está em sua segunda novela desde o ano passado. Ela emendou “Tempo de Amar” (Globo, 2017-2018), que foi sua estreia na TV, com “Espelho da Vida”, que estreou na última semana de setembro.

“Desde que comecei a trabalhar como atriz, não sabia o que me aguardava. Entrei nesse meio de uma hora para outra. Tudo foi acontecendo muito rápido. ‘Espelho da Vida’ já está na metade, mas a minha expectativa é que o público me receba tão bem quanto me recebeu com ‘Tempo de Amar’. E é o que está acontecendo. Fiquei bem surpresa e feliz.”

Crença

Leia: 1,2,3, ação! Vitória Strada e Bruno Ferrari são flagrados em gravação de novela

“Espelho da Vida”, escrita por Elizabeth Jhin, tem a marca registrada da autora: aborda o universo das vidas passadas.

“Este tema me fascina. Acredito que colhemos o que plantamos, nesta ou em futuras existências. Em ‘Espelho da Vida’ nossa protagonista tem a chance de viajar ao passado e voltar ao presente, nos permitindo descobrir, junto com ela, a origem de acontecimentos atuais”, afirma Jhin.

Vitória diz que acredita na teoria da novela, de tudo o que vai, volta.

“A minha crença é muito particular. Não tenho uma religião específica. Acredito no amor e no bem acima de tudo. Então tudo o que está ligado a isso eu acredito. E acho que essas crenças, essas teorias que a Elizabeth traz para a gente, de energia, do bem que a gente faz e que volta para a gente, eu acredito. Somos energia.

Depoimentos

A atriz revela ainda que tem recebido diversos depoimentos de telespectadores que se sentiram tocados com a novela e que resolveram colocar um ponto final em desentendimentos familiares.

“Esses dias uma menina me mandou uma mensagem dizendo que ela voltou a falar com o pai, depois de ver uma cena da novela, em que minha personagem (Cris/Julia Castelo) dizia que o rancor não traz nada de legal para a gente. Fiquei emocionada quando soube. Recebi também uma mensagem de uma pessoa que começou a se dar melhor com a mãe. Esse feedback é muito bom”, diz.

E acrescenta, em seguida: “É um tema complexo, mas o que eu mais gosto é que independentemente da crença da pessoa, se ela é espírita ou não, essa novela traz muitos ensinamentos. Falamos sobre perdão, sobre ajudar o outro a evoluir. E acredito muito nisso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio