Kéfera decide transformar estilo: “Vontade de usar coisas mais excêntricas e autênticas”

Publicado em 16/01/2019 21:51
Publicidade

Kéfera Buchmann decidiu ser mais ousada. Protagonista do filme Eu Sou Mais Eu, ela foi à pré-estreia do longa com maquiagem e roupa inspirados em Camilla Mendes, sua personagem popstar. O evento ocorreu na noite desta terça (15), no Rio. “Minha make foi baseada na Camilla, que assume ser quem ela quer ser, depois da jornada que ela passa.

Leia também: Com milhões de seguidores, Kéfera afirma que as pessoas estão exagerando no uso das redes sociais: “geração viciada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resolvi ousar igual a ela. E aí aconteceu essa make e esse estilo mais ousados. Está me dando vontade de usar coisas mais excêntricas e autênticas depois de ter feito o filme. E vou usar. Nunca usei um sapato desse na minha vida, e agora estou adorando”, disse.

Veja mais: Kéfera Buchmann se joga na balada e requebra até o chão

A atriz apostou em sombra coral e delineador prateado com glitter para destacar o olhar. Usou também um scarpin laranja neon. No filme, que chega aos cinemas em 24 de janeiro, Camilla é uma estrela da música pop que vê todo o seu sucesso desaparecer quando, de repente, volta no tempo e acorda no ano de 2004 – época em que era uma estudante que sofria bullying no colégio e vivia outros dramas da adolescência. Eu Sou Mais Eu é uma comédia dirigida por Pedro Amorim e conta ainda com outros nomes conhecidos no elenco, como Giovanna Lancellotti, João Côrtes e Marcella Rica.

Kéfera Buchmann em coletiva de imprensa

Kéfera revela que sua história de vida é semelhante ao drama de Camilla na fase adolescente.

“A mensagem desse filme é muito positiva. Falamos sobre bullying, sobre autoaceitação, sobre o valor das amizades, sobre aqueles que gostam de você pelo que você é de verdade e não somente pela sua aparência, sobre você bancar a sua própria essência sem se preocupar com o que os outros vão achar”, destaca.

Aos 25 anos, Kéfera comemora não só o lançamento do novo filme, mas o início da consolidação de uma carreira que já resultou em produtos digitais, literários, teatrais, cinematográficos, além da TV, com sua estreia em Espelho da Vida (Globo), como a atriz Mariane.

Espie: Kéfera Buchmann convida fãs para a assistirem no cinema de jeito inusitado

“É minha primeira novela e estou apaixonada. Era o que faltava, era a cereja do bolo para eu descobrir que atuar é o que quero fazer para o resto da vida mesmo. Já tinha feito teatro, cinema e só faltava a novela. É oficial mesmo que atuar é a paixão da minha vida. O amor da minha vida é minha profissão”.

Edição: Matheus Henrique Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio