Sabrina Sato confessa querer aumentar a família e se diz linda “mesmo com uns quilinhos a mais”

Publicado em 19/01/2019 13:50
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima

Sabrina Sato vem com tudo no Carnaval deste ano. A apresentadora da Record está literalmente caminhando para chegar bem e com tudo em cima nos desfiles da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria. A novidade desta vez é que Sabrina, que deu à luz a pequena Zoe há quase dois meses, fará sua estreia como Rainha de Bateria da escola de samba paulista. Já na carioca é o seu nono ano à frente da agremiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sabrina Sato revela nova fase após dar à luz

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a musa garantiu que em fevereiro já estará pronta pra sambar e retomar toda a sua agenda de trabalho, inclusive na TV como apresentadora. Em até dois anos, Sabrina pretende aumentar a família.

Como já é tradição, fez mistério sobre suas fantasias: “Não mostro a fantasia antes. Só o carnavalesco, o styllist e o figurinista sabem. A fantasia é tudo, deixa todo mundo de olho”. A japa estreou no Carnaval carioca em 2013 com a fantasia Pássaro da Criação avaliada em R$100 mil.

Veja mais: Sabrina Sato surge ao lado de Duda Nagle na academia: “Força no amor”

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, a mãe de Zoe prometeu repassar à filha as tradições carnavalescas: “Desde criança, mesmo sendo caipira, do interior, japonesa, eu sempre gostei, me jogo”. Sabrina são se culpa por ter que voltar ao trabalho mesmo tendo uma filha recém-nascida. “Mães dão conta de tudo, se viram nos 30. Depois que virei mãe fiquei mais pontual”, brincou ela. Até meados de fevereiro pode apenas “rebolar”.

Sabrina Sato e sua visão de beleza

Sobre as mudanças que a gestação e a amamentação lhe trouxeram, a companheira de Duda Nagle até tirou onda: “O corpo é o corpo maravilhoso de mãe. Aumentei meu quadril. Quando vocês me viram com esse peitão? (risos). Não olha muito que vaza leite!”.

Na ocasião, Sabrina lançou mais uma linha de maquiagem pela marca Eudora e deu o seu recado: “Maior segredo de beleza é você estar bem com você. Ficar linda, plena, maravilhosa. Felicidade é o maior segredo”.

Ao lado do maquiador Lavoisier, Sabrina Sato afirmou que é contra a ditadura da beleza. “A gente não precisa se encaixar em padrão nenhum. Temos que ser feliz do nosso jeito, quero passar pra Zoe. Estou me sentido mais linda do que nunca, mesmo com uns quilinhos a mais”, finalizou.

Por recomendações médicas, a apresentadora pode realizar apenas caminhadas leves, nada de exercícios pesados. A musa da Gaviões e da Vila Isabel garantiu que estará à altura das escolas de samba onde aprendeu muito sobre a cultura carnavalesca.

Sabrina aposta em maiô brilhante e estilizado…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio