Marcelo D2 fala sobre criação dos filhos: “Tento dar exemplo com atitudes”

Publicado em 29/03/2019 13:13
Publicidade

Marcelo D2 esteve no cruzeiro Chilli MOB Cruise, que leva atrações e muita música para fazer seu show, com participação do filho Stephan. Sobre a paternidade, ele declarou que é muito próximo dos filhos, em conversa com o Observatório dos Famosos.

“Trato meus filhos como se eu fosse um amigo deles. Eu tenho uma relação forte com meus filhos, de estar próximo. Tento dar exemplo com atitudes”, declarou. E ainda falou sobre Stephan, o filho que segue os passos do pai na música: “Minha relação com ele é muito próxima, que ele começou a cantar muito novo, então a gente tem essa ligação no rap e na música muito forte”.

Além de Marcelo D2, o cruzeiro contou com outros artistas como Iza. A cantora que é sucesso e dona dos hits “Pesadão” e “Dona de Mim”, revelou como se sentiu com o convite para o show. “A música é a coisa que eu mais gosto de fazer, então por si só isso já é um deleite. Estou super feliz de estar ganhando a vida fazendo aquilo que eu mais amo”.

O rapper que tem uma carreira de 25 anos, e já embalou um show de final no Big Brother Brasil, ainda falou sobre o cenário da música atual. “Acho que nunca se ouviu tanta musica no mundo. Eu adoro vinil, mas os streamings são maravilhosos. acho que daqui pra frente só vai melhorar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio