Marcelo D2 (Divulgação)

Marcelo D2 esteve no cruzeiro Chilli MOB Cruise, que leva atrações e muita música para fazer seu show, com participação do filho Stephan. Sobre a paternidade, ele declarou que é muito próximo dos filhos, em conversa com o Observatório dos Famosos.

“Trato meus filhos como se eu fosse um amigo deles. Eu tenho uma relação forte com meus filhos, de estar próximo. Tento dar exemplo com atitudes”, declarou. E ainda falou sobre Stephan, o filho que segue os passos do pai na música: “Minha relação com ele é muito próxima, que ele começou a cantar muito novo, então a gente tem essa ligação no rap e na música muito forte”.

Além de Marcelo D2, o cruzeiro contou com outros artistas como Iza. A cantora que é sucesso e dona dos hits “Pesadão” e “Dona de Mim”, revelou como se sentiu com o convite para o show. “A música é a coisa que eu mais gosto de fazer, então por si só isso já é um deleite. Estou super feliz de estar ganhando a vida fazendo aquilo que eu mais amo”.


O rapper que tem uma carreira de 25 anos, e já embalou um show de final no Big Brother Brasil, ainda falou sobre o cenário da música atual. “Acho que nunca se ouviu tanta musica no mundo. Eu adoro vinil, mas os streamings são maravilhosos. acho que daqui pra frente só vai melhorar”, finalizou.