“As mulheres precisam se sentir felizes com o seu corpo”, declara Laura Neiva

Publicado em 29/04/2019 12:15
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (29), durante um evento de lançamento da nova marca da Unilever, uma linha 100% vegana para cuidados com o cabelo, Laura Neiva esteve presente, falou com os jornalistas sobre sua irmã caçula que tem apenas dez meses e sua relação com o corpo.

Esposa de Chay Suede, recentemente falou sobre a vontade de ter vários filhos, contou que cuidou de crianças em sua vida. A musa disse que sua irmã caçula mora no Canadá e que por isso aproveita todo tempo que pode quando estão juntas. “Já cuidei de muita criança. Minha irmã nasceu em agosto do ano passado. Elas moram no Canadá, aproveito cada momento quando estou com elas“, declarou a famosa.

Laura também falou sobre sua mãe ter engravidado nova, com apenas 15 anos a mãe da famosa engravidou pela primeira vez: “Minha mãe teve muito apoio da minha avó“. Mas lamentou sobre muitas mulheres não receberem o mesmo tratamento que a sua mãe teve, principalmente as adolescentes.

E após falou sobre a sua relação com o seu corpo e declarou que as mulheres precisam amar o seu corpo: “As mulheres precisam de se sentirem felizes de acordo com o seu corpo. Meu biotipo é assim“. Vale lembrar que a musa já posou nua ao lado do marido Chay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio