Larissa Manoela e Leo Cidade compartilham a senha do celular: “Confiamos um no outro”

Publicado em 24/04/2019 01:45
Publicidade

Texto/Entrevista: Leandro Lel Lima.

Destaque na trama infanto-juvenil do SBT, As Aventuras de Poliana, a atriz e cantora Larissa Manoela marcou presença em mais um dia desfile da SPFW. Namorada do também ator Leo Cidade, a artista falou abertamente sobre seu relacionamento com o contratado da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de um confiar no outro, a moça confessou durante bate-papo com a imprensa, terça, 23/04, que as senhas dos celulares são compartilhadas: ”É uma relação super positiva, sem pressão e sempre confiando um no outro”. Larissa e Léo estão juntos há mais de um ano e pelas redes sociais trocam mensagens carinhosas.

“A base de um relacionamento é a confiança. A gente tem essa relação super tranquila, gostosa e somos muito companheiros. Não tem essa necessidade de ficar toda hora no pé, olhando. Tenho a senha do celular dele e ele a minha, mas é uma relação super positiva, sem pressão e sempre confiando um no outro”, afirmou a atriz.

O motivo de um ter a senha do outro também está relacionado aos Stories e fotos que os atores fazem pelas redes sociais: “Às vezes peço para ele pegar meu celular e tirar uma foto ou entrar em meu Instagram para fazer um Stories meu. Isso é recíproco. Confiamos muito no outro. Às vezes, ele recebe uma mensagem e ele já fala: ‘Já vou avisar a Larissa, que ela é um pouquinho mais ciumenta’”.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Léo disse que Larissa é um tanto ciumenta por conta das cenas românticas que já fez no cinema, em especial o longa Cinderela Pop. Por conta das gravações de Jezabel, trama da Record TV, o rapaz viajou para o Marrocos e trouxe de presente para a amada um turbante cor de rosa, que segundo ele é “a cara” da Larissa.

De acordo com a artista, Léo valoriza as escolhas da amada e curte quando ela está mais natural no dia a dia sem as produções que precisa fazer por conta da novela, ensaios e demais eventos: “Ele adora quando saio de cara limpa, sem maquiagem, tanta produção. Fala que fico linda com produções, mas gosta mais quando estou natural”.

Ainda durante o maior evento de moda do país, a também influenciadora falou sobre estilo, tendências e o que anda fazendo a sua cabeça quando o assunto são os looks do dia a dia: “Estou gostando mais de tênis do que um salto confesso. Mudou bastante coisa no meu estilo. Estou aqui no desfile por causa disso, para ver o que está na moda”.

Larissa revelou que conta com a ajuda de uma especialista no assunto: “Além disso, (meu estilo) tem a ver com a fase que estou vivendo e com o amadurecimento. Lógico que sempre colocamos a minha personalidade em primeiro lugar. Estou renovando o meu guarda-roupa. Às vezes, invento e faço umas maluquices. Adoro dar uma ousada e fazer algo diferente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio