Parto normal e apetite em dobro, Ticiane Pinheiro revela detalhes da segunda gestação

Publicado em 08/04/2019 16:49
Publicidade

Casada há dois anos, Ticiane Pinheiro está grávida de uma menina. Em julho Manuela irá formar par com Rafaela Justus de nove anos. A gestação de Tici é fruto do seu matrimônio com César Tralli. Apresentadora da Record TV revelou ao Observatório dos Famosos que enjoos não fazem parte da sua rotina, mas que seu apetite aumentou: “como em dobro, mas de forma saudável”. Mãe de segunda viagem, ela pretende ter a filha de parto normal e trabalhar até o dia do nascimento de Manu.

Durante o lançamento da sua primeira coleção de óculos, Tici Pinheiro por Carmen Vitti, ela contou detalhes da gestação, como alimentação e exercícios, e como o marido, o jornalista e âncora do SP1 e Jornal Nacional, da Globo, lhe ajuda na educação de Rafaela. Para Tici, Tralli só vai se dar conta de que é pai mesmo quando Manuela chegar ao mundo: “Ele é pai de primeira viagem, só quando cair a ficha é que ele vai entender”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da agenda de trabalho e da maternidade, Tici revela que jantar com o marido e a filha é uma das tarefas mais prazerosas e importantes do seu dia. Enquanto César sai de casa por volta de 6h pra ir pra Globo, ela sai no máximo 7h30 da manhã rumo à Record TV. Após sair das gravações do Hoje em Dia, ela passa o dia com a filha em atividades escolares.

“Ele sempre está presente nos exames de ultrassom, passa a mão na barriga, conversa. Ele já é um super pai com a Rafa. Ajuda nas lições, conversa com ela. Ele vai ser um pai maravilhoso. Ele vai fazer o enxoval comigo. Vou com ele a Rafa aqui no Brasil e talvez fora”, disse a apresentadora que pretende fazer uma viagem romântica antes da chegada da herdeira.

A alimentação de Ticiane Pinheiro

Com uma rotina puxada por conta do trabalho, matinal e o reality Troca de Esposas, a contratada da Record revela que sua alimentação tem ganhado atenção especial. “Estou comendo um pouquinho mais agora, em dobro. São coisas saudáveis, como arroz, feijão, massa, grelhados”.

Como uma forma de se alimentar bem e manter o peso e o condicionamento físico adequados, Pinheiro não parou de malhar: “Compenso com a ginastica. Sigo fazendo musculação e esteira, faço uns quarenta minutos por dia porque falam que é bom para o bebê”. Tici revela também que segue sendo muito paparicada pela primogênita. Rafaela veio ao mundo através de uma cesariana.

Rafaela é filha do empresário e apresentador Roberto Justus. Ticiane e o ex-marido possuem a guarda compartilhada da pequena. Nos fins de semana em que a menina está com o pai, Ticiane aproveita para curtir mais o casamento e a gravidez na companhia de Tralli. Quando o marido está de plantão no RJ por conta do Jornal Nacional, Tici aproveita para acompanhar o amado e também visitar amigos e parentes na cidade maravilhosa.

Além da TV, Tici segue com vídeos em seu canal no Youtube. Por lá, entrevista os mais variados profissionais que dão dicas de saúde, beleza, maternidade e moda. Num primeiro momento, a comunicadora não queria expor sua gravidez, mas passou a abordar o tema como uma forma de ajudar suas seguidoras: “Eu dava suco de laranja e chá pra Rafa, mas agora eu sei que o bom mesmo é dar fruta”.

Recentemente, a apresentadora da Record, chegou aos estúdios de cadeira de rodas e assustou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio