Camila Queiroz revela que já recebeu nudes, mas tem medo de mandar para o marido: “A gente tem que se preservar”

Publicado em 16/05/2019 18:11
Publicidade
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Camila Queiroz deu o ar da graça num evento da Riachuelo na manhã desta quinta, 16/05, em São Paulo. Na ocasião, a atriz relembrou o início de sua carreira nas passarelas. Por lá, bateu um papo com a imprensa sobre casamento, filhos, nudes e a sua carreira nas passarelas.

Ao lado de outras beldades, Sabrina Sato, Erika Januza, Yanna Lavigne e Camila Coutinho, a global desfilou a nova coleção da marca e relembrou os tempos em que viajava para vários países. “Tenho saudade, claro, porque era uma vida que me possibilitava conhecer o mundo. Mas, agora, como atriz eu consigo fazer as duas coisas. Eu posso assistir aos desfiles, que quando a gente desfila não dá. Também fico feliz de prestigiar as meninas que lutam pelos seus sonhos”.

Por conta da fama e dos milhões de seguidores que possuí nas redes sociais, a atriz disse que já recebeu muitas imagens sensuais, mas que depois que se casou com o ator Klebber Toledo os fãs mais saidinhos pararam de lhe importunar: “Faz tempo que não recebo nudes, teve uma época que eu recebia muito. Acho que depois que eu casei parou. Eu não mando porque vai saber onde vai parar isso… a gente tem que se preservar. Acho que também não recebo mais por que as pessoas sabem que sou uma senhora casada”.

Por fim, a intérprete da vilã Vanessa de Verão 90, trama das 19h, da Globo, enfim, vai curtir sua tão esperada lua de mel. Camila e Klebber se casaram há quase um ano e não tiveram tempo de curtir o momento tão esperado: “Estamos felizes, mas não tivemos nem lua de mel, emendei na novela. Fiz o casamento no sábado e já comecei a me preparar pra novela na outra sexta. Não deu tempo de viajar e curtir nem pouquinho, estamos preparando pra depois da novela”. Sobre aumentar a família, estrela disse: “Daqui uns dois anos, quem sabe”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio