Viegas define sucesso: “Estar atento às batidas do meu coração e a cada sonho que me inspira”

Publicado em 18/05/2019 21:46
Publicidade

Texto/Entrevista: Nayara Vieira

Depois de sua participação marcante no ‘BBB 18’, Viegas continuou a fazer o que o inspira: música. O cantor lançou seu novo clipe Buscar Um Sol, nessa última quinta-feira (16) e está animado com o trabalho. O clipe contou com composição e roteiro próprio do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista priorizou o aspecto de naturalidade e leveza no clipe. “Minha referência pra esse clipe, foi uma linha mais de documentário, ninguém que participou foi informado como seria e o que faria; foram com a cara e a coragem, dispostos a participar (sou muito grato a cada um). Queria reações reais, tanto das pessoas que sabiam que era um vídeo clipe, quanto das pessoas que eu abordei na rua”.

“Foi uma experiência muito massa, fiquei muito feliz em vivenciar cada uma daquelas cenas, cada sorriso, cada olhar, cada ser humano. Eu ainda acredito muito no amor e tudo que ele pode fazer por nós individualmente e pelo próximo, tudo isso fazendo com que nosso mundo cresça cada vez mais de forma mais bonita”, afirmou.

Mensagem das músicas

Viegas afirmou que não se prende em falar somente de questões sociais. “Tento ter um pouco de cuidado ao usar a palavra ‘sempre’ ela carrega um peso grande nas nossas mentes e nas de quem a absorve. Não gosto de definir muito o meu trabalho hoje em dia, gosto de me sentir livre pra fazer o que sinto no momento que estou fazendo.

Já falei muito sobre o social, hoje tenho optado por falar mais sobre o coletivo. Mais do que o social, o coletivo, a sociedade no geral, independente de gênero, cor, classe social, orientação sexual ou qualquer outro tipo de particularidade, enfrenta desafios, muitos deles ligados ao autoconhecimento. Tenho procurado falar disso, pois tenho vivido muito esse momento. Me conhecer, me desafiar, evoluir dentro dos meus objetivos”, garantiu.

Repercussão de seu trabalho

Antes de sua participação em um dos maiores realitys do Brasil, ele já investia na música e após o programa essa paixão não mudou. Ele se dedica a carreira, mas não foca apenas em números. “Tento não trabalhar sobre essa perspectiva, afinal a “too rude” não teve tanta visualização antes de ter participado de um reality show, a “salve” foi logo após essa participação e ainda foi lançada em um dos maiores canais do mundo no YouTube”, disse sobre seu clipe para o canal Kondzilla, que tem quase 800 mil visualizações.

Expectativas

Buscar Um Sol, chega num novo momento, bem mais distante- em questão de tempo, com relação ao reality, no meu canal que não tem tanta audiência, mas que ainda sim precisa ser trabalhado”, revelou.

“Não quero me sentir pressionado a números, acredito que assim, corro um grande risco de me frustrar caso não acompanhe os números esperados por pessoas que não estão dentro do meu trabalho e do meu dia a dia”, e finalizou definindo o que é sucesso para ele. “Minha referência ainda é estar atento às batidas do meu coração e a cada sonho que me inspira, esse é o sucesso que já vivo”. Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio