Veruska Boechat fala sobre carinho que recebe do público após três meses da morte de Ricardo Boechat: “Me salvou”

Publicado em 22/05/2019 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrevista: Leandro Leo Lima

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, falou sobre sua vida após a morte do marido, que aconteceu em fevereiro desse ano. Ela estreia em breve seu novo quadro, Doce Veruska no novo programa Aqui na Band. A atração mesclará jornalismo e entretenimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto aos três meses após a morte do jornalista, ela afirmou que tem recebido o carinho das pessoas. “Esse carinho foi o que me salvou. A mim e a minha sogra. Estou impressionada. As pessoas são gentis, tenho todos os dias esse carinho nas ruas. Uma pessoa na rua me parou e pediu um abraço.

Todas as pessoas vêm me dar um abraço. Acho que ele [Ricardo Boechat] ficaria feliz de ver esse carinho. Isso está me fazendo muito bem. Não posso ficar deitada, tenho que levantar e superar a minha dor”, completou.

A nova contratada da Band, afirma que irá ajudar às mulheres batalhadoras. “Vou ajudar as pessoas a superarem dores e dificuldades e a realizar algum de seus sonhos”, declarou ela.

Doce Veruska

A colunista contou que o quadro, Doce Veruska, foi nomeado justamente pela forma que carinhosa era chamada pelo marido. “Fico até arrepiada quado eu falo como ele definiu esse quadro que é pra ajudar famílias onde a mulher virou a força principal ou a única força”.

Sobre trabalhar na Band, onde por anos foi o ambiente de trabalho de Boechat, Veruska revelou: “É um mix de emoções, aqui tudo ainda tem a cara dele. O Vildomar me deu uma oportunidade. Eu choro há três meses e chego aqui é choro [por conta das histórias]. Estou grata, animada. Nunca fui de televisão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio