Wesley Safadão quer deixar para trás polêmicas familiares: “Não aguento mais isso”

Publicado em 14/05/2019 18:47
Publicidade
  • Entrevista: Leandro Lel Lima

Durante o lançamento do seu novo DVD, Wesley Safadão falou sobre a forma como lida com assuntos que atingem o seu núcleo familiar. A saber, o cantor já gravou seis episódios do ‘SóTocaTop’, programa global onde o cantor comanda, ao lado de Lucy Alves.

“Trato como uma página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Tenho pessoas que cuidam dessa parte. Não desejo o mal a ninguém, não estou falando de uma situação específica, mas Deus sabe o desejo do meu coração, não guardo mágoas, não estou falando de algo especificamente”, disse ele.

“Tem perfis que soltam algumas situações… Vamos trabalhar, aproveitar a vida, nos bons momentos. Estou no melhor momento da minha vida”, garantiu o famoso, que gosta de meditar pelas manhãs e ouvir música gospel. Em fevereiro, o cantor já tinha soltado uma nota à imprensa. Ele falou que estava cansado das brigas que envolviam sua família e a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Previsto para ser gravado no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, o DVD Garota Vip promete muitas surpresas para o artista que afirma tocar as músicas que o povo gosta. Canções inéditas e a participações de artistas estão sendo devidamente planejadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio