Xuxa fala para as amigas quando elas exageram na plástica: “É mais forte do que eu”

Publicado em 25/06/2019 20:31
Publicidade

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Paulo Henrique Lima

Xuxa Meneghel apresentou um novo conceito da Espaçolaser na tarde desta terça-feira (25) em São Paulo. A novidade fica na unidade do Shopping Morumbi e conta com elementos luminosos e tecnológicos no formato atual deixando o ambiente com um design moderno e atrativo. Durante o evento, a apresentadora do Dancing Brasil conversou com o Observatório dos Famosos sobre estética e disse que critica as amigas que exageram nos procedimentos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira falou sobre o fato de que já tentou procedimentos estéticos nos seios, mas teve que retirar a prótese de silicone no início do segundo semestre do ano passado. “Já tentei fazer processos estéticos. Troquei os seios, [a prótese] encapsulou, virou. Meu corpo não funciona muito com isso. Acho que é melhor as pessoas se acostumarem à ideia de que vão me ver enrugadinha pelo resto da vida”, disse a estrela, que ainda falou sobre toxina botulinica. 

“Pode ser que eu faça, mas vou mostrar pra vocês que não vai ficar bom. Eu sou muito careteira. Essas coisas me assustam. Quando eu vejo a cara de algumas pessoas que acabaram de fazer, eu fico assustada, porque fica aquela coisa sem expressão. E eu tenho muita expressão, então fico com medo. Mas pode ser que um dia eu faça, até para ver que eu tinha razão de que é uma coisa não funciona comigo”, afirmou. 

Xuxa também se abriu com jornalistas e contou que quando as amigas exageram no procedimento estético, ela solta críticas mesmo que sem querer. “É muito mais forte do que eu. Às vezes não é nem amiga, é uma pessoa que eu nem conheço direito e eu falo: ‘o que você fez na cara? Não está legal!’ Sai sem querer, não faço isso para agredir ninguém. Nem deveria, estou tentando me segurar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio