Xuxa Meneghel revela que Fábio Junior já deu em cima dela

Publicado em 11/06/2019 12:10
Publicidade

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, revelou em entrevista ao Observatório da Televisão, que o cantor Fábio Junior já deu em cima dela, mas garantiu que não rolou nada entre eles. Entretanto, a apresentadora não revelou quando isso teria acontecido. Vale destacar que, Fábio Junior já foi casado sete vezes.

Xuxa estava no lançamento do filme ‘Pets 2’, com a sua cachorrinha no colo quando foi questionada sobre o assunto. “Pois é, é verdade! Ele já deu. E quase aconteceu“, contou a apresentadora do Dancing Brasil, dando risada e levando os repórteres também a caírem na gargalhada.

Recentemente, Xuxa, que já namorou com o falecido piloto Ayrton Senna, destacou a importância do atleta, não somente em sua vida. “Ele era muito infantil, muito humano, ele tinha muita fé. A gente nunca vai esquecer dele. Ele deixou um legado: ‘Não importa que você é, você sempre vai conseguir. Ele não tinha medo de nada’“.

E ainda declarou que faltam ídolos como ele foi: “Ele deixou e vai continuar deixando um legado. Falta uma pessoa, um ídolo como ele, não só no esporte, mas no mundo em qualquer época, uma pessoa de verdade, com perseverança, que coloca a família acima de tudo, com fé. Ele falava com Deus toda noite“. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio