Simaria revela amizade com pedreiros: “Comprei pizza para todo mundo”

Publicado em 25/07/2019 12:37
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (24), Simone e Simaria receberam o título de embaixadoras da festa do peão de Barretos. Na ocasião, em entrevista ao Observatório dos Famosos, Simaria mostrou simplicidade e revelou que fez amizade até com os pedreiros.

Os meninos que estavam trabalhando comigo lá (em sua obra), até agora praticamente. Comprei pizza para todo mundo, tinha uns seis caras e ficamos comendo pizza, tomando suco no copinho. E eu falei: ‘me manda o Instagram de vocês, que eu marco você’. Vocês irão ver o que eu to falando“, disse a famosa.

Simaria ainda contou que os pedreiros ficaram impressionados com o tratamento que receberam da cantora e elogiaram. “Eles falaram assim: ‘Simaria, a gente já trabalhou em diversas obras, mas uma mulher legal que nem você não tem não‘”, revelou.

Ainda em entrevista, elas falaram que ficaram muito felizes com o título de embaixadoras da festa. “Esse título veio justamente, porque nós temos uma história de vida muito bonita, um história de muita batalha, luta, e que serve de exemplo para muitas famílias brasileiras. Nós somos mães, mulheres fortes e guerreiras, é um conjunto de tudo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio