Ana Hickmann quer engravidar até o final do ano: “Se Deus quiser!”

Publicado em 05/08/2019 21:39
Publicidade

Entrevista: Leandro Lel Lima
Edição: Nayara Vieira

Ana Hickmann reuniu a imprensa para lançamento de sua nova linha de óculos, nessa segunda-feira (05), em São Paulo. Durante o evento, a apresentadora do Hoje Em Dia da Record TV, revelou ao Observatório dos Famosos o desejo de aumentar a família. Casada com o empresário Alexandre Correa, a famosa pretende dar ao pequeno Alexandre, de 5 anos, um irmãozinho ou irmãzinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí você pede para o papai do céu deixar acontecer logo (risos). Vontade a gente tem, e se Deus quiser até o final do ano. Espero que sim, espero muito que sim”, contou ela.

Na ocasião, Ana falou sobre os cuidados que tem com o filho, principalmente temas sobre a educação do menino como a doação de itens que podem servir para outras crianças, em especial os brinquedos. “Ele não é o tipo de criança que quebra brinquedo. Ele olha e diz: ‘Isso não brinco mais’, ele vai passando as fases”. A comunicadora também conta que de tempos em tempos faz uma limpa em seu guarda roupa e doa para a caridade.

Dona de um estilo único, a apresentadora celebrou também os 18 anos de sua coleção de óculos Ana Hickmann Eyewear. Ana disse que os acessórios são indispensáveis no seu dia a dia. A também influenciadora revelou que tem uma dezena de óculos em seu closet. “Quando perguntam: ‘Quantos óculos você tem?’ Eu falo que são anos trabalhando com isso. Eu perdi as contas”.

O sucesso da coleção de Ana Hickmann é tão grande que até a primeira-dama da Polônia já usou um de seus modelos. Ana se emocionou também, quando passeando pela Europa viu seu nome ao lado de outras grifes famosas: “Ralei tanto como modelo e ver meu nome ali”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio