Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
  • por Leandro Lel Lima

Giovanna Antonelli, 43, coleciona dezenas de personagens marcantes na TV. Suas interpretações são elogiadas por público e critica com destaque para Capitu de Laços de Família, Jade de O Clone, Barbara de Da Cor do Pecado, Clara de Em Família, Atena de A Regra do Jogo e por último a Luzia de Segundo Sol. E o que essas personagens têm em comum? Ditaram moda entre as brasileiras.

Ao Observatório dos Famosos, Giovanna – que em breve vai lançar um livro e promover palestras sobre a sua vida e carreira com o intuito de inspirar mulheres empreendedoras – revelou seus truques para ter um cabelo bonito e bem cuidado. De férias da TV, a estrela, dona de uma barriga sarada, tem aproveitado para deixar as madeixas livres de qualquer química. Gio disse também que não é apegada a nada: “A vida é muito curta pra ter apego. O que eu mais gosto é de mudar!”.

Confira!


Deixe o cabelo respirar!

“É o meu cabelo, inacreditavelmente, sem nada! Tirei tudo pra dar uma descansada até começar a trabalhar de novo. Meu cabelo deu uma fragilizada por conta do loiro branco da Luzia de Segundo Sol. Fiquei um ano colocando aquele loiro branco. Agora ele voltou com tudo. Todo mundo me falou pra não colocar cabelo agora. Estou tratando e tal… Nunca tive um cabelo assim… desse tamanho, meu!”.

Dica da Giovanna!

“Tenho uma mania. Tenho vários shampoos e condicionadores de várias marcas. Cada dia uso um diferente. Misturo tudo de várias marcas e nunca repito. Mas você vai percebendo conforme vai usando…Esse deixou meu cabelo mais encorpado, esse menos volumoso. Não tenho uma neura. Uso cremes de massagem, ampolas. Deixo creme de massagem para dar uma hidratação maior. Tenho muitos produtos queridos. Tenho pra dar volume na raiz, outro só pra babyliss bonito, outro só pra cachos”.

Tratamento com injeção a laser!

“Minha dermatologista está fazendo um tratamento capilar com injeção a laser. Ela disse que na segunda sessão já sente a diferença. É pro cabelo crescer mais forte. São mais de 35 anos trabalhando…”.

View this post on Instagram

Bom dia!!!!!! ⚡️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Secador, chapinha… mas não sei usar!

“Tenho tudo, mas não sei usar nada. (risos). É impressionante, eu saio de casa e faço uma chuca no cabelo e vou embora…Me queimo toda!” .

View this post on Instagram

⚡️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

Camaleoa!

“O que eu mais gosto é mudar. Terminei de gravar quero mudar amanhã”.

Desapega!

“A vida é muito curta pra ter apego. Se eu não usei uma roupa em um ano eu dou pra minha mãe, amigas. Tenho também uma loja online com minhas roupas. Quando eu viajo procuro dicas de brechós. Gosto de moda sustentável”.