“Não trabalho de biquíni na TV pra pegar marido de ninguém”, diz Dani Bolina

Publicado em 22/08/2019 14:23
Publicidade

Conhecida do grande público após ter integrado o elenco do extinto Pânico na TV, a modelo Dani Bolina falou ao Observatório dos Famosos sobre o assédio que sofre nas redes sociais. Há poucos dias, a beldade denunciou um seguidor para sua esposa após receber comentários ofensivos.

Para Bolina, se todas as mulheres fossem mais unidas, homens com perfis assediadores e infiéis estariam em extinção. Bolina admitiu no bate-papo que já traiu, mas afirmou que era imatura: “Não é porque trabalho na TV que estou querendo pegar o marido de alguém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani marcou presença no lançamento do Prudence Fast 2019. E revelou também que usar preservativos é uma das melhores formas de prevenção de doenças e de uma gravidez indesejável. Bolina disse que se cuida há anos, usa os mais variados sabores e brinquedos eróticos, mas que no momento certo terá um filho.

Confira!

A sua denúncia repercutiu nas redes sociais. Se arrependeu?

Não me arrependi da minha atitude. Achei um comentário agressivo. Geralmente eu bloqueio. Fiz a minha parte, se ela quiser continuar com o cara… mostrei pra mulher dele que ele não é o cara que ela acha que ele é. E aí vai dela ficar ou não com ele.

Ela te procurou?

Não, não me procurou. Elas veem, mas não respondem. Se todas as mulheres se unissem não tinha tantos homens filhos da puta.

Recebe muitas mensagens?

Não é a primeira vez. Eu marquei ele nos comentários. Quando eu vejo que tem namorada, eu mando pra elas. Fica a dica pra quem me manda direct.

Não sei o que eles pensam… Acham que tem intimidade suficiente. É ridículo. Não é porque trabalho na TV que estou querendo pegar o marido de alguém.

Alguma amiga já te avisou que você estava sendo traída?

Se uma amiga me contar alguma coisa, vou acreditar 100%. Já fui traída, terminei relacionamento, perdoei…

Já traiu?

Já errei, já traí também. Era mais nova, amadureci e vi que isso não leva a nada. Sigo minha vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio