Noivo de Mara Maravilha desabafa após comentários preconceituosos: “Não gosto de inverdades e injustiças”

Publicado em 06/08/2019 10:41
Publicidade
  • por André Leite

Após receber diversos comentários preconceituosos sobre sua relação com a apresentadora Mara Maravilha, o cantor Gabriel Torres, usou seu perfil do Instagram na última quinta-feira (1º), para rebater alguns internautas sobre a suposta homossexualidade.

“Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”, disparou ele. Procurado pela redação do Observatório dos Famosos, o cantor explicou a sua citação e desmentiu os rumores de que participará do reality “A Fazenda”. Além disso, Gabriel deu detalhes exclusivos sobre o seu relacionamento com a apresentadora do “Fofocalizando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Gabriel, o seu nome está entre os mais pedidos para participação no reality “A Fazenda”. Você aceitaria o convite?

Com muita sinceridade aos leitores EU NEM TIVE O CONVITE, quando acontecer um convite aí penso melhor.

Mara Maravilha participou e marcou o seu nome na história do programa. Você acha que aguentaria o desafio?

Verdade, vamos combinar que a Mara foi um sucesso e uma escola para as pessoas que participaram de A FAZENDA, eu nem parei pra pensar nisso porque como já disse não tive mesmo o convite.

Como você define a sua personalidade?

Eu sou um cara tranquilo, mas tenho a opinião forte e personalidade marcante, não gosto de inverdades e injustiças, gosto sempre de me posicionar do lado da verdade, só que tem um negócio, gosto de resolver tudo na hora, sou ariano e ariano não entra, arromba a porta (risos). Não sou de brigar, mas de desabafar e daqueles que faz de tudo pra não entrar mais quando entra vou até resolver.

E a adoção de um filho, vai sair do papel mesmo?

Esse é um assunto mais delicado, existe uma burocracia muito grande no Brasil com tantas crianças precisando, acho que por isso muitas pessoas optam por adotar fora do pais, exemplo dos lindos da Giovanna Ewbank e do Bruno Gagliasso que tiveram uma facilidade maior, estamos com todos os papéis em andamento e aprovados, o momento realmente é de espera e a vida sempre nos traz muitas expectativas. logo logo.

O casamento com Mara Maravilha sai ainda neste ano? Como estão os planos do casal?

Olha acho que a melhor forma de definir um casamento real é com amor e respeito, não apenas com burocracias, conheço pessoas que a única coisa que os unem são os papéis e bens materiais então não é esse nosso objetivo, claro que temos planos, porém estamos vivendo a vida sem pressa.

Você recentemente externou que recebe críticas sobre ser noivo de uma mulher muito mais velha do que você. Isso te magoa?

Sinceramente? isso não me magoa! Fico triste em ver que na época que vivemos ainda existem pessoas cheias de preconceito, com opção sexual, religião, cor da pele, classe social, pessoas que pedem respeito e não conseguem respeitar o próximo, só querem propagar suas opiniões egoístas, o mais chato é ver que são pessoas que intimamente sabem que vivem coisas erradas perante a uma pessoa que julga ser perfeita, tipo quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, o mais importante é o nosso coração. Aí te pergunto quem sofre mais esses ataques Fátima Bernardes ou William Bonner?

Você acredita que o intuito destas pessoas é te ofender ou atingir sua noiva?

Acredito que algumas pessoas sim, outras é porque ficam com raiva de ver o sorriso no rosto das outras, mas de verdade se for ataques contra a Mara estão perdendo tempo porque ela não liga, ela fica brava quando eu me importo.

Quais serão os seus próximos projetos? Você ainda investe na carreira de músico?

Eu comecei no teatro cantando e atuando com 5 anos, desde então não parei mais com arte de música ou atuação, porém sempre ganhei meu dinheiro, sempre de pé, mente pensante, comecei cedo com o entretenimento artístico, organizava shows de pequeno e grande porte, e sempre estudando como ator e procurando evoluir, estou com uma peça de teatro aguardando liberação para iniciarmos os ensaios e apresentações, vou fazer 2 personagens bem ousados, vou lançar uma música com clipe inédito que tenho certeza que a galera vai gostar bastante, paralelamente tenho minha empresa acontecendo de suplemento alimentar e estou desenvolvendo um projeto no mercado digital que gera oportunidade financeira pra muita gente, quem quiser saber mais só me seguir nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio