Daiana Garbin e Tiago Leifert
Daiana Garbin e Tiago Leifert (Divulgação)

Edição: Karla Sthefany

Não existe vida perfeita. Longe da TV, mas muito presente nas redes sociais, a jornalista Daiana Garbin tem usado exemplos pessoais para encorajar e dar voz às mulheres que sofrem com questões ligadas à beleza e autoestima.

Casada com o apresentador Tiago Leifert, Garbin disse ao Observatório dos Famosos durante evento da Ox que sonha em ser mãe. Após pedir demissão da Globo, Daiana viaja o Brasil com palestras sobre autoestima. Em breve, a comunicadora irá lançar um segundo livro relatando suas vivências sobre transtorno de imagem e distúrbios alimentares do qual já sofreu.


“Tenho vontade sim de ser mãe, tá na mão de Deus! To esperando vir uma barriga aqui”, revelou, falando sobre o medo das mulheres de engravidar, por conta das mudanças no corpo. “Gravidez não engorda, gera uma vida. Todo mundo que passa pelo transtorno precisa entender isso. Há dez anos n conseguiria entender esse desejo. Gravidez é um momento lindo”, disse.

Questionada se já tinha deixado de namorar por conta do corpo, e se isso já afetou seu casamento, ela respondeu: “O auge foi na minha adolescência. É bem anterior a isso [casamento]. Com amadurecimento e tratamento isso não aconteceu mais. Quando uma mulher se priva de uma relação do amor e sexo com seu marido é um sinal de alerta. Ela está precisando de ajuda. É um grande ponto de atenção. Fomos feitos pra ter amor, carinho, ser desejada”, revelou.