Grávida, Marília Mendonça fala sobre o futuro da sua carreira: “Vou até o meu máximo”

Publicado em 16/09/2019 17:47
Publicidade

Colaboração: Camila Botto

A cantora Marília Mendonça foi uma das atrações do Salvador Fest, que aconteceu neste domingo (15) no Parque de Exposições. Antes de subir ao palco, a artista falou sobre a pausa que vai dar nos shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está se preparando para a chegada do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. “A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando eu ver que a gente já está precisando parar, não estiver mais conseguindo fazer os shows”, começou.

Eu vou até o meu máximo, meu limite. Na hora que meu filho precisar de mim, na hora que ele disser ‘mãe, agora eu preciso que você descanse que eu tô chegando’, ai eu paro”, revelou a loira, que fez uma música para o filho Léo. Em recente entrevista para o Observatório dos Famosos, a loira falou que bebeu muito durante uma das gravações do seu projeto para o Globoplay.

“Teve fase do projeto que eu fiquei sem tomar uma, mas teve fase que eu tomei bastante, muito mesmo… Num show com Henrique & Juliano, em Feira de Santana, eu bebi a noite inteira com eles no camarim”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio