Xanddy explica motivo pelo qual dará um tempo no ‘Harmonia das Antigas’

Publicado em 16/09/2019 18:47
Publicidade

Colaboração: Camila Botto

Antes de subir ao palco com o Harmonia do Samba, uma das atrações do Salvador Fest, Xanddy bateu um papo exclusivo com o Observatório dos Famosos e, além de avaliar a atual cena do pagode baiano, explicou o motivo pelo qual dará um tempo num de seus projetos mais disputados: o ‘Harmonia das Antigas’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra novidade do Harmonia é que, neste ano, não haverá ‘O Melhor Reveillón do Mundo’, em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia. “Mas o motivo é muito especial, pois a gente grava pela primeira vez dentro da temporada e do nosso ensaio o DVD. Ele será gravado no dia 7 de janeiro, no primeiro ensaio do Harmonia, na ‘Melhor Segunda-Feira do Mundo’”, entregou.

Em agosto, a dona do álbum Kisses, Anitta, defendeu o marido de Carla Perez, após ele ser acusado de intolerância religiosa, por Luana Xavier. “Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano. Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo”, disse ela.

“Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica. E, enquanto escrevo isso para você, coincidentemente escuto a música ‘Me ajude a melhorar’, do Eli Soares, que é uma das minhas músicas favoritas, principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo e cuidar da natureza que seguem destruindo enquanto pregam na internet. Quando acabar a natureza não vai ter oxigênio nem para cristão nem para católico nem umbanda nem candomblé nem mais nada”, disparou ainda, na época.

LEIA MAIS Xanddy surge sem camisa ao lado Carla Perez em praia no Havaí: “Casal raiz” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio