Claudia Leitte relembra memes do Rock in Rio e comparações com Pink: “Sou corajosa”

Publicado em 11/10/2019 23:55
Publicidade

A participação de Pink no Rock in Rio deste ano fez milhares de memes com a cantora Claudia Leitte serem relembrados. Na edição de 2011 Claudia fez uma performance usando cabos que, infelizmente, não deu muito certo. Já Pink levou o público à loucura ao utilizar equipamentos parecidos.

Durante a coletiva de imprensa do seu mais recente projeto, Bandeira, a artista relembrou sua participação no Rock in Rio e as comparações com Pink. Ela garante que outras apresentações do gênero voltarão a acontecer e que a estrela internacional é sua inspiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Memes!

“Ai, gente, vocês viram isso [os memes] por causa de Pink. Eu vejo isso todo dia nos nossos grupos. Tem figurinha minha de braços abertos, voando, caindo. É uma beleza. Sou obrigada a conviver com isso”.

Pink!

“Eu amo fazer esses voos, essas coisas excêntricas. Pink é uma das melhores cantoras da vida. Independente de como eu seja lembrada, é o máximo ser lembrada nesse momento do lado da Pink”.

Rock in Rio

“Essa turnê do Rock in Rio não deu certo. A gente colocou uma porcaria, economizou, ficou pendurado. Mas eu fazia toda uma coisa estrambólica, muito legal, que devia ter feito no Rock in Rio. Eu me arrisquei, sou corajosa. Você acha que eu vou parar de voar? Jamais!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio